TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Prefeito Dr. Zé Francisco recebe visita de General da 8ª Região Militar na Escola Cívico de Codó

 

Na tarde da última terça-feira (09), o prefeito Dr. Zé Francisco recebeu o General Div. Miranda Filho, e toda comitiva da 8ª RM (Região Militar), na escola Cívico Militar visando conhecer as instalações e qualidade de ensino, aproveitou também para conhecer a cultura da cidade.
 
“O município está de parabéns, por ter uma escola desse nível com essa estrutura e principalmente por adotarem a metodologia de ensino cívico-militar sendo uma das escolas com melhor estrutura das que já conhecemos e principalmente pela preservação de um patrimônio histórico”, destacou o General Miranda Filho.
 
Durante a visita, além da cerimônia de recepção, o prefeito Dr. Zé Francisco conduziu o General lhe apresentando as estruturas da escola e contando um pouco da história do prédio e da cidade demonstrando assim o início da civilização do município.
 
“Foi de extrema importância receber em nosso município e principalmente na nossa escola cívico militar a visita do General Div. Miranda Filho, onde tivemos o prazer de mostrar nossa metodologia de ensino e lhe conduzir no prédio mostrando também um pouco da nossa história. Sabemos da dificuldade que encontramos para colocar em funcionamento, e as melhorias que ainda vamos fazer para acrescentar a qualidade de ensino para os nossos alunos”, explicou o prefeito Dr. Zé Francisco.
 
A visita foi encerrada com uma apresentação da metodologia de ensino das escolas cívico militares pelo Comandante da escola.

ASCOM-PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário