TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Prefeito Dr. Antonio Borba em parceria com o governo do estado faz a entrega de 500 capacetes em Timbiras


No fim da tarde desta sexta-feira (26), o prefeito de Timbiras Dr. Antonio Borba juntamente com sua equipe de governo, fizeram a entrega de 500 CAPACETES ao motoqueiros de Timbiras.

O evento foi realizado no Complexo Poli Esportivo Dr. Chagas Rodrigues, e contou com a presença do diretor do DETRAN do Maranhão, autoridades locais e o povão.

DETRAN COM O POVO

Esse é um incentivo do Governo do Estado para ajudar a salvar vidas em todo o Estado. E a cidade de Timbiras que não tem ainda um sistema de lei de transito, agora ao menos poderá contar com esses equipamentos de segurança que poderão salvar muitas vidas, já que o município tem números assustadores em termos de acidentes na região, com muitos óbitos.

O medico e prefeito de Timbiras Antonio Borba Lima, falou da importância do uso do acessório que pode salvar muitas vidas, em suas palavras BORBA, disse que estará amanhã de plantão no HRT e sempre recebe muitas vitimas de transito, muitas com trauma no crânio, e agora com esses capacetes, pedimos que a população use de verdade para sua própria proteção, ressaltou o líder político da região dos Cocais.

Seu Antonio foi um dos contemplados e disse que graças ao seu Flavio Dino e Dr. Borba que agora ele poderá ter a chance de se prevenir ao usar esse capacete que é muito bonito e bom, ficou cabível em sua cabeça, disse o lavrador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário