TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 21 de novembro de 2021

TRAGÉDIA - Jovem que sofria de Epilepsia morre afogado no Riacho Santarém em Timbiras.

Um jovem de apenas 20 anos identificado apenas por SEBASTIÃO, morreu afogado nas margens do Riacho Santarém em Timbiras.

Segundo informações repassadas por familiares, o jovem Sebastião sofria de Epilepsia, "doença que há perturbação da atividade das células nervosas no cérebro, causando convulsões".

A epilepsia pode ocorrer como resultado de um distúrbio genético ou de uma lesão cerebral adquirida, como traumatismo ou acidente vascular cerebral, durante uma convulsão, a pessoa tem comportamentos, sintomas e sensações anormais, às vezes incluindo perda de consciência. Há poucos sintomas entre os episódios de convulsão. A epilepsia geralmente é tratada com medicamentos e, em alguns casos, com cirurgia, dispositivos ou mudanças alimentares.
 
A mãe do rapaz disse que ele tomava os remédios controlados corretamente, e ao chegar a beira do igarapé tomou um susto ao ver seu filho boiando já sem vida, ela gritou bem alto, mais ninguém escutava ela, ai ela subiu pedindo socorro, mas já era tarde o seu filho já estava morto. A Policia Militar foi acionada e esteve no local e constatou a morte por afogamento da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário