TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

PROJETO ST FUTSAL CHEGA INVICTO NA FINAL DA COPA VEREDA DE FUTSAL 7ª EDIÇÃO EM CODÓ

Por Jotta Orlando - Repórter Esportivo da OitimbaTV

Na próxima sexta-feira (19/11), com inicio previsto para as 19h30, será a partida decisiva para definir o campeão da temporada de 2021 da COPA VEREDA DE FUTSAL, evento realizado na cidade de Codó - MA, e que já esta em sua sétima edição



Este ano, foram 18 equipes participantes na modalidade masculina, com um nível bem equilibrado e envolvendo atletas da região e ate mesmo da capital São Luís. Timbiras está sendo representada por jovens atletas, amantes da modalidade e que abraçaram o projeto iniciado no mês de julho deste ano de 2021.

E em sua primeira participação fora de casa, os jovens timbirenses estão firmes no objetivo que é manter a base e incentivar outros atletas a praticar o futsal, e que assim possamos descobrir novos talentos dentro dessa modalidade ainda pouco praticada no município.

O adversário da seleção timbirense saiu nesta quarta-feira às 19h30 entre OS CRIAS (05) e (07) ATHLETIC COHAB, ambas da cidade de Codó, eram consideradas como favoritas, por terem atletas experientes com passagens no futebol de campo em equipes fora do estado do Maranhão.


O projeto ST FUTSAL, tem o apoio Master de Dr. Antônio Borba, vereadora Maria do Lezui e Raimundo, representante do BETSBOLA em Timbiras. Conta ainda com a colaboração dos amigos professor Manoel, professor Junão, loja Conserta Bike, do fotografo Wesley Coala e BET FÉ.

Essa é apenas a primeira experiência de formação oficial de uma equipe que tem como finalidade representar o município de Timbiras em competições de médio e grande porte na categoria ainda amadora a serem realizadas na região.

ATLETAS INSCRITOS: MATHEUS REIS, ANDRÉ RAILSON, FLAVIO HENRIQUE, CARLOS GABRIEL, RODRIGO BATISTA, JHONY FERNANDES, ADILSON PEREIRA, JORGE PEREIRA, JOSÉ GUSTAVO, BRUNO GABRIEL ALHADEF, GUSTAVO MOHANA, FRANCISCO DAS CHAGAS (KIKO), JEAN ALMEIDA E LUIS FERNANDO.

COMISSÃO TÉCNICA: JORGE SOARES, CARLOS ANDRÉ, MARCELO FRANCISCO, CARLOS CESAR E JOTTA ORLANDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário