TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

EMPREENDIMENTO – Evangélicos da região dos Cocais agora contam com a Livraria FUNDAMENTOS DA FÉ

O competente advogado, Dr. Suelson Sales, especializado na área de saúde pública com a qual trabalha atualmente, e a assistente social, Rosa Vasconcelos, que já tem vasta folha de serviços públicos prestados em Codó, Timbiras e Coroatá, a partir de agora estão entrando no competitivo mundo da iniciativa privada.

Livraria Fundamentos da Fé - rua Cônego Mendonça, centro de Codó
Livraria Fundamentos da Fé – rua Cônego Mendonça, centro de Codó
Na manhã de ontem (24), o casal de empresários recebeu amigos e convidados para um coquetel de abertura, com momento de oração, do mais novo empreendimento comercial de Codó – a LIVRARIA E PAPELARIA FUNDAMENTOS DA FÉ.

A rua Cônego Mendonça, nº 516-A (cujas maiores referências são o prédio da 3ª CIRETRAN e da empresa GARRA Monitoramento), desde ontem tornou-se o endereço mais procurado por quem deseja comprar  bíblias, livros, Cds, DVDs, camisas, papelarias e presentes, exclusivamente, EVANGÉLICOS.

A BÊNÇÃO

Logo no primeiro momento, os convidados apreciaram e compraram tudo que lhes chamou a atenção, mostrando que o mercado evangélico, um dos que mais crescem no Brasil, estava, dentro de Codó,  com esta lacuna. Participaram pastores e evangélicos de várias denominações religiosas. A bênção primeira, após uma palavra bíblica, foi dada por Pastor Dennis, da 1ª Igreja Batista, onde Dr. Suelson e Rosa Vasconcelos se congregam.
     
A partir desta segunda-feira, 25, a Livraria e Papelaria Fundamentos da Fé, está aberta, oficialmente, para o público em geral.

De acordo com os empresários, pedidos também podem ser feitos pelos telefones 99 3661-0253 ou 099 8110-1724. Caso prefira contato on-line, o interessado em produtos evangélicos também pode fazer contato com a loja pelo e-mail livrariafundamentosdafe@gmail.com

Recomendo, vale a pena conferir a novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário