TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O ex vereador Nacor Soares foi levado para São Luis de Helicóptero

Ex vereador Nacor Soares
O estado de saúde do ex vereador de Timbiras Nacor Soares Lima é estável, embora ele esteja consciente todo cuidado é pouco quando se trata de um infarto.

Senhor Nacor sofreu um começo de infarto segundo o boletim médico repassado a família. Na madrugada desta segunda-feira (18/08) por volta de 01:30 da manhã, ele acordou sentindo fortes dores no peito em sua residencia e seus familiares o levaram rapidamente para o Hospital Geral de Timbiras (HGT).

Nacor foi atendido a tempo e recebeu logo os primeiros socorros, foi medicado e levado a (UCI) onde ficou em observação durante toda a madrugada e manha desta segunda-feira. Ele teve rápida melhora, mas para precaver, a família do ex politico resolveu transferir-lo para um hospital de maior complexidade para fazer os exames cabíveis do coração.

Como a viagem até a capital Maranhense é longa, o ex vereador foi transferido de helicóptero agora pouco por volta das 16:00 horas.

Nacor Soares Lima tem 65 anos de idade, e boa parte de sua vida foi dedicado na politica, ele exerceu (07) sete mandatos consecutivos como vereador em Timbiras, atualmente o ex parlamentar trabalha como técnico em enfermagem no (HGT) e diretor do posto medico do bairro são sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário