TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 31 de agosto de 2014

Multidão de fieis participaram da procissão de São Raimundo Nonato

No fim da tarde deste domingo (31/08) centenas de fieis percorreram ruas e avenidas do centro de Timbiras, com destino ao bairro São Raimundo onde iria fechar os festejos com uma santa missa. Uma estimativa de aproximadamente Mil pessoas (1.000.00) percorreram o trajeto segurando uma vela acesa, outros andavam a pé e descalço, outros de Cavalo, de motos de carro uma multidão fez dessa uma das maiores passeatas em homenagem a São Raimundo Nonato. Chegando de frente a igreja ouve uma grande queima de fogos artificiais, um show a parte enfeitando o céu do bairro todo.

O festejo na igreja começou pela manhã com missa, batizados e muitos louvores em adoração ao Santo, o bairro que leva o nome de São Raimundo em homenagem ao santo, recebeu pela manhã também uma grande cavalgada com centenas de vaqueiros, e amantes de cavalos.

A pracinha estava bastante animada, cheia de turistas e fieis que vieram pagar suas promessas ao santo São Raimundo. A igreja Católica mostrou mais uma vez porque é uma das maiores religiões do mundo.

A equipe do nosso blog esteve marcando presença no evento durante todo o dia, e registramos  todos os momentos veja nas imagens abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário