TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 9 de agosto de 2014

Mensagem do dia dos pais do vereador Professor manoel

Vereador Professor Manoel
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, criou o céu, a Terra, e todos os seres que nela existem, semeou na terra as plantas, os pássaros, os rios, o homem.

Ele também criou a família, dentro desta família, o pai é o grande alicerce, a pessoa que nunca faltará em nenhum instante da vida dos filhos. Pai, você é um semeador de Deus aqui na terra, e com paciência e sabedoria espera e acompanha o crescimento de cada um dos filhos perante a vida.

Que neste dia 10 de agosto, seja um dia para se lembrar da importância do papel do pai na vida dos filhos. Um dia para se repensar os deveres e direitos inerentes à função de pai: um pai que sabe ouvir, educar, ensinar, dialogar, enfim, a figura paterna como braço acolhedor e protetor no seio familiar.

Quero nesse dia passar uma mensagem de otimismo e parabenizar a todos os pais da nossa querida Timbiras e que eles tenham sempre o discernimento de conduzir seus filhos para o caminho certo, para serem homens e mulheres de bem. Parabéns, Pais.

Neste dia especial, o vereador Professor Manoel e toda sua família parabeniza todos os pais de Timbiras  pela passagem de seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário