TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 30 de março de 2016

Prefeitura de Timbiras trabalha na geração de emprego e valorização da mão de obra local.


Logo no início da gestão do prefeito Fabrício Araújo uma das primeiras preocupações foi tirar as inadimplências deixadas pela gestão passada junto aos governos Estadual e Federal, organizar as finanças e equilibrar as contas públicas, situação que precisou de muita paciência, força de vontade e muito tempo para que o Município pudesse estar apto a conseguir recursos para trabalhar para o bem estar da população Timbirense. 


Desde então a prefeitura vem trabalhando na geração de oportunidades para a mão de obra local, tendo em vista o grande potencial dos profissionais Timbirenses. E mesmo apesar da crise que assola o País já construiu três escolas com padrão (MEC) na zona rural, reformou escolas, a unidade do SAMU, está ampliando três unidades de saúde, está finalizando a obra da creche do bairro mutirão e do antigo hospital Victoriano Abdalla, gerando renda para dezenas de profissionais que logo em seguida irão trabalhar na construção da quadra poliesportiva do bairro horta que será coberta, terá arquibancadas, banheiros e toda estrutura para a prática esportiva e outras atividades daquela comunidade. “Apesar da situação financeira que o pais está passando, que está deixando os municípios pequenos quase que em total falência, nós estamos trabalhando com recursos próprios e conseguindo algumas obras do governo federal, e hoje visitando a obra da creche e do hospital que estão sendo preparadas para serem entregues no aniversário da cidade, dá orgulho ver tanta gente trabalhando e tirando aqui mesmo e nossa cidade o sustento das suas famílias.” Afirmou o prefeito. 



O senhor Luís Pintor ressaltou a importância da prefeitura por meio do prefeito Fabrizio Araújo em criar meios para que os profissionais da cidade possam ter a oportunidade de trabalhar em seu próprio município, principalmente no momento em que o país está vivendo, e quando se liga a televisão só se ouve falar em desemprego, e aqui nós estamos tendo e geração de emprego. “O prefeito está de parabéns por não ficar de braços cruzados se escondendo atrás da crise, está enfrentando as dificuldades com coragem, e por isso está dando oportunidade de trabalho para dezenas de pessoas através dessas obras e de outras que serão iniciadas.” Disse o pintor.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

3 comentários:

  1. construção de 3 escolas.onde.ESCOLAS COM 1 SALA DE AULA.VERIFICA-SE O PREÇO DE CADA. VEIO FOI MAIS DE 1,6 MILHAO $$$ PRA CONSTRUÇÃO E REFORMAS DE ESCOLAS...REFORMAS DE ESCOLAS..ONDE..A MARIA DE LOURDES, MUNDOCA ALVIM, MANOEL BURGOS, DICA PEREIRA PAULINO DOS SANTOS ETC TA UMA IMUNDICE, IMUNDICE..PAREDES RACHADAS, REBOCOS CAINDO ESSE PREFEITO E BOM DE FAZER FACHADAS SÓ ISSO FACHADAS DE PREDIOS SERVIÇOS IMUNDOS ESSE WANDERSON DEVA SER UM Q RECEBE SEM TRABALHAR BABANDO SO PODE

    ResponderExcluir