TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

TIMBIRAS - Campanha educativa no transito é realizada pela 3ª CIRETRAN de Codó.


Na manhã desta terça-feira (06), foi realizada no município de Timbiras uma blitz educativa no transito local, onde o atual chefe da 3ª CIRETRAN Sargento Fortes e sua equipe de educadores do trânsito da Ciretran distribuíram ventarolas e panfletos educativos com dicas para quem ia pegar a estrada no período de folia.

Sargento Fortes  que já trabalhou em Timbiras conhece bem como é o transito da cidade, e pretende contribuir na educação dos condutores, para que eles mesmo tenham mais segurança ao pilotar e dirigir.

Ainda não temos dados exatos da quantidade total de veículos em nosso município, o certo é que assim com Timbiras e a maioria dos municípios espalhados por todo esse imenso Brasil, ainda estão longe de seguir as normas do código brasileiro de transito. Ainda são muitos os deveres a serem compridos, por ex: o não uso do capacete, do cinto de segurança, a falta da CNH e por ai vai.

E é com essas blitz educadoras que agente vai começar a por ordem na casa disse o chefe da 3ª CIRETRAN em entrevista ao nosso Blog, VEJA BAIXO NO VÍDEO:


Um comentário: