TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de abril de 2018

ALERTA - Rio Itapecuru já começa a transbordar na Caixa d´agua em Timbiras.

A defesa civil já alerta para os ribeirinhos em Timbiras, pois com as fortes chuvas que tem caído na região leste maranhense, o volume do Rio Itapecuru começa a subir rapidamente, e o medo de uma nova enchente preocupa quem mora nas proximidades do rio.

Em 2009 uma grande enchente deixou centenas de famílias desabrigadas no município, e o medo de uma nova enchente, já deixa o alerta para os timbirenses em geral.


Segundo os principais sites de meteorologia, terá um acumulado de Chuva. INMET publica aviso iniciando em: 10/04/2018 11:00. Chuva entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia.

Nas imagens abaixo da para se ver um trecho da estrada vicinal que liga o bairro Caixa d´agua a vários povoados como: Pastorinha, Brejinho, São Tomé, Melancias, Pedra Preta e adjacências. 

Em alguns pontos da pra se ver homens carregando sacos de cimentos no ombro e em alguns pontos a agua já bate bem a cima da cintura, também da pra ver varias crianças banhando.

Se continuar chovendo de hoje para amanhã, a situação poderá se agravar e complicar de vez a passagem dos moradores que precisam vir até a sede, principalmente os alunos daquelas localidades, que poderão ser prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário