TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

HRT promoverá uma tarde de musicoterapia nessa próxima sexta-feira (20) em Timbiras.

Nessa próxima sexta-feira dia 20/04/2018, o HRT irá promover uma tarde de musicoterapia para os pacientes que se encontram internados na nossa unidade. 

A musicoterapia é a utilização da música, em um contexto que visa promover qualidade de vida e bem-estar aos nossos enfermos. 
 
Contaremos com a presença do músico Renato Black, conterrâneo que se encontra de férias na cidade. "Renato Black nos contou que é um enorme prazer poder cantar para esse publico, pois como diz o ditado quem canta seus males espanta, e é com essa melodia que faremos uma sequencia breve e de grande importância para os nossos amigos internados nesse grande Hospital Regional, pois é uma dádiva termos em nossa cidade um centro desses de tamanha magnitude, disse Renato".

O secretario de Juventude e esportes de Timbiras e também funcionário do HRT, Leondas Junior, "ficou feliz em saber que um talento nato de nossa cidade, viesse fazer essa grande ação em prol daqueles que pensam que ali é o fim, mas não é, é sim o inicio e continuidade da saúde e da vida, fico feliz mesmo, ressaltou Leondas Junior".

"Sansão Pinheiro mais uma vez mostrou um sorriso enorme ao receber um grande musico bem conceituado em todo esse nosso Norte e Nordeste do Brasil, e mais em especial por ele ser filho de Timbiras, pois essa tarde de musicoterapia será essencial para todos que estiverem presentes no HRT, do internado ao que interna, pois só quem trabalha salvando vidas sabe do estresse do dia a dia, e nada mais justo e gostoso do que se promover essa terapia musical para nossos enfermos principalmente, enfatizou Sansão". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário