TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de abril de 2018

Barcelona e Napoli farão a grande final do Peladão 2018


As semifinais do Peladão 2018 foram emocionantes e logo no primeiro jogo um jogão de bola entre o favorito Barcelona contra o surpreendente Foto Canuto. No final o zagueiro Dinar do Barcelona acabou aproveitando a sobra para garantir o triunfo e a vaga na grande final, o Foto foi aguerrido e mesmo com um a menos não deixou de lutar e foi até o fim, mas não deu a meta que era para não cair para segundona, se transformou em sonho de titulo, mas não deu e agora o sonho do terceiro lugar, disse seu técnico.

A outra semifinal foi um grande jogo entre o Pirambu e Napoli, melhor para os atuais campeões do torneio, que venceram por (2)x(0) e garantiram a vaga mais uma vez na grande final, com gols de Freire de pênalti e de Charles Frazão, o Napoli chega pela segunda vez consecutiva na grande final e agora terá o poderoso Barcelona.

DUELOS ENTRE "BARCELONA X NAPOLI"

Ano passado as equipes se enfrentaram na 7ª rodada e o Napoli venceu por (1)x(0), no dia 30 de abril de 2017 pela as semifinais os dois times voltaram a se enfrentar e o jogo terminou sem gols (0)x(0, melhor para o Napoli que jogava pelo empate e acabou terminando campeão ano passado.

Esse ano as duas equipes empataram em (1)x(1) na primeira rodada da primeira fase, então o Napoli nunca perdeu para o Barcelona, aperitivo a mais para o time de Claudio Magalhães e cia que vão pra cima do Napoli e tentar o tri campeonato, já o Napoli vai em busca de seu Bi campeonato e de forma consecutiva, feito esse em 2014/2015 pelo rival Barcelona. Buscamos na historia do peladão outras equipes que conseguiram o Bi consecutivo,  veja:

Em 1990/1991 o Petrocam fostes BICAMPEÃO consecutivo;

Em 1996/1997 a Ponte Preta também conseguiu o feito;

A Ponte Preta voltaria a fazer o feito em 2007/2008;

O Cruzeiro também foi BI consecutivo nos anos de 2011/2012;

O próprio Barcelona já teve esse privilegio de ser Bi campeão em 2014/2015, hoje rival do Napoli na grande final.

Foto Canuto x Pirambú, farão a decisão da disputa do terceiro lugar, que financeiramente será um aperitivo a mais para as duas equipes.

Antes da disputa de terceiro lugar, acontecerá uma partida amistosa do futebol feminino, e logo após as decisões finais.

Observação, também conseguindo o BI consecutivo e consecutivamente o TRI, tivemos apenas o PETROCAM em 1998/1999 e 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário