TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 26 de abril de 2018

PELADÃO - Veja alguns números do torneio após o termino da primeira fase.


A 31ª Edição do Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o popular "PELADÃO", teve um grande equilíbrio do começo ao fim, mas mesmo assim esse ano de 2018 foram marcados mais gols em comparação as ultimas quatro temporadas.

Em 2014 foram marcados 118 gols na primeira fase, uma média de 2,6 gols por partida, em 2015 foram marcados 104 gols, uma média de 2,3 gols por partida, em 2016 as balançaram que nem ao ano de 2015, foram 118 gols uma média de 2,6 gols por partida, já em 2017 foram marcados 115 gols, uma média de 2,5 gols por partida e em 2018, por incrível que pareça, a média foi a melhor de todas acima citadas, foram marcados 126 gols totalizando uma média de 2,8 gols por partida a melhor dos últimos anos.

Já os cartões foram menos, 83 cartões amarelos aplicados e apenas 05 vermelhos, e veja a relação dos jogadores que estão suspensos para as semifinais, vale ressaltar que o cartão amarelo poderá ser pago um valor de R$ 50,00 reais até momentos antes da partida, veja a relação dos atletas suspensos:

FOTO CANUTO: Adão e José Orleans com 2 cartões amarelos;
PIRAMBU: Cliuton Pancadão com 2 cartões amarelos;
NAPOLI: Charlis Frazão com 2 cartões amarelos.

ARTILHEIROS

Como é costume todas edições do Peladão se premia o goleador com uma quantia simbólica em dinheiro e esse ano a briga é boa e ainda no páreo estão eles: 

Adriano do Barcelona com 08 gols
Marabá do Foto Canuto com 06 gols
Preto do Pirambú com 04 gols

O atacante Marcão do time da Horta marcou 07 gols, mas como não jogará mais, está de fora da disputa da artilharia.

MELHORES ATAQUES

1º LUGAR O BARCELONA COM 19 GOLS
2º LUGAR O FOTO CANUTO COM 19 GOLS
3º LUGAR O NAPOLI COM 16 GOLS  
4º LUGAR O HORTA COM 15 GOLS
5º LUGAR ESTÃO PIRAMBÚ E VILA NOVA AMBOS COM 14 GOLS.

PIORES ATAQUES

1º LUGAR O BOMSUCESSO COM 05 GOLS
2º LUGAR O PETROCAM COM 06 GOLS
3º LUGAR O UTAC COM 07 GOLS
4º LUGAR O MUTIRÃO COM 11 GOLS

MELHORES DEFESAS

1º LUGAR O PIRAMBÚ COM 08 GOLS
2º LUGAR O MUTIRÃO COM 09 GOLS
3º LUGAR VEM BARCELONA E NÁPOLI COM 10 GOLS
4º LUGAR O PETROCAM COM 11 GOLS SOFRIDOS

PIORES DEFESAS

1º LUGAR O BOMSUCESSO COM 19 GOLS SOFRIDOS
2º LUGAR O UTAC COM 18 GOLS SOFRIDOS
3º LUGAR VEM O FOTO CANUTO QUE SOFREU 15 GOLS
4º LUGAR VEM O HORTA E O VILA NOVA COM 13 GOLS.

A Organização do Torneio vai premiar o goleiro menos vazado, artilheiro e jogador revelação, além dos quatro semifinalistas que também ganharam premiações.

VEJA COMO FICOU OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS DE 2018:




O Barcelona vai jogar pelo empate nas semifinais contra o time do Foto Canuto do grande Gilson Canuto, o detalhe desse grande clássico está no gol, os goleiros Paulo do Barcelona e Breno do Foto Canuto são irmão por parte de pai, e apenas um vai continuar a sonhar com o titulo. Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram na sexta rodada com um jogo de 5 gols, e melhor para o irmão mais velho o grande goleiro Paulo que venceu por (3)x(2), "mas segundo o arqueiro do Barça essa agora é uma nova competição, vamos esquecer aquela que passou, pois agora vamos buscar o tri e eu particularmente vou em busca do meu terceiro titulo, fui campeão em 2004 pelo Cajueiro e em 2008 pela Ponte Preta, e agora é uma nova competição e que vença o melhor, disse Paulo".

Em 2017 pela 4ª rodada as duas equipes empataram em (3(x(3), já em 2016 Barcelona e Foto voltaram a se enfrentar pela 2ª rodada e terminou novamente empatada a partida em (1)x(1), em 2015 o Foto venceu por (1)x(0) em jogo válido pela 2ª rodada, já em 2014 na primeira fase as duas equipes empataram em (0)x(0) e depois se enfrentaram naquela grande final, melhor para o Barcelona que venceu por (4)x(2). Sem sombras de duvidas é sempre um jogo duro entres as duas equipes.

Outra equipe que vai jogar com o regulamento para sonhar com o bi campeonato é a equipe do Pirambú, o time se classificou em 2º lugar e agora terá uma grande equipe pela frente o atual campeão Napoli, no ano passado as duas equipes se enfrentaram na grande final e melhor para o Napoli que venceu nas penalidades máxima.

VEJA OS CONFRONTOS ENTRE AS DUAS EQUIPES

No ano passado as duas equipes se enfrentaram duas vezes, na primeira fase melhor para o Pirambú que goleou pelo placar de (5)x(2) em jogo válido pela 8ª rodada, e ai o confronto seguinte foi na grande final, o jogo terminou (1)x(1) no tempo normal e nas penalidades o Napoli venceu por (5)x(3). Nesse ano de 2018 as duas equipes tornaram a se enfrentar em jogo pela 7ª rodada e ficou em (0)x(0), agora para chegar a mais uma final o Pirambú basta empatar, já o Napoli terá que fazer o que até hoje nunca fez, vencer o rival e só assim a equipe azul celeste continuará sonhando com BI campeonato, emoções não vão faltar para esse grande duelo.

O nosso Blog criou uma enquete, para você votar em qual das 4 equipes acima, será a campeã desse ano, entre em nosso site: http://www.blogdosilvio.com.br/

CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS A 0ª RODADA





Nenhum comentário:

Postar um comentário