TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Solidariedade de professor timbirense ao fornecer agua para seus vizinhos em Timbiras.

Professor Adelino (Popular Pirula)

Um gesto de solidariedade do professor timbirense Adelino, mais conhecido popularmente por (PIRULA). Tem recebido elogios de todos os moradores da Rua Agêgê Thomé, centro de Timbiras.

O professor Adelino cedeu a água de seu poço para os vizinhos, a ação louvável começou desde a ultima sexta-feira (27), quando a CAEMA comunicou que iria faltar água e só chegaria no domingo (29), mas até agora não chegou e o professor continua com seu portão aberto recebendo a todos e doando agua, " Doar agua é uma satisfação enorme, pois agua é vida e aqui temos muita agua você pode observar ai como ela é forte e de ótima qualidade, o nosso poço tem apenas 12 metros de profundidade Silvio, mas você mesmo pode observar que a água é muito forte e graças a Deus temos muito e fico feliz em poder contribuir com o meu próximo afirmou o professor".
Moradores pegando água na casa do professor

Um morador vizinho do professor está agradecido, pois segundo ele se não fosse essa bondade do professor Pirula, "nós estaríamos em situação complicada, pois já são mais de três dias sem água nas nossas torneiras, mas o talão vem e poderia nem vir esse mês né, concluiu o morador".


Segundo o responsável  pela CAEMA em Timbiras Cesar Angelim, o comunicado veio de São Luis e a previsão era pra ter chegado água ontem domingo, mas não deu tempo de consertar o flutuante, mas hoje creio que no máximo até às 16:00h o reabastecimento voltará normal, pois temos uma equipe lá de plantão trabalhando incansavelmente, pra você ter uma ideia já foram gastos mais duas caixas de soldas, ressaltou Cesar Angelim.

Técnicos da CAEMA na beira do rio consertando o Flutuante da Bomba
VEJA O VÍDEO DO PROFESSOR ADELINO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário