TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de abril de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO DO POVO TIMBIRENSE


Nos Timbirenses, virmos por meio desta agradecer ao apoio encontrado no Governo do Estado, haja vista a confiança depositada nesta sociedade em permanecer a Direção do Hospital Regional de Timbiras.

O sentimento de todo Timbirense é que o nosso estimado Governador Dr. Flávio Dino, juntamente com a secretaria de saúde na pessoa de seu secretário Dr. Carlos Lula e a secretária adjunta Dra. Carmem, depositaram o voto de confiança e apoio a cada Timbirense, que temia sofrer com o retrocesso do Hospital Regional de Timbiras, e por tal razão impediram que fossem retirados os Diretores que tanto tem colaborado pelo crescimento desta unidade hospitalar, já que a sua gestão transformou o Hospital que se encontrava num verdadeiro colapso, na iminência de fechar as portas, e hoje graças ao empenho dos gestores podemos dizer com todo orgulho que nosso Hospital Regional de Timbiras é referência em saúde pública.

Desta forma, não podemos deixar de agradecer ao nosso estimado Governador que se manteve a nosso favor ‘povo Timbirense’, não se submetendo as pressões políticas da região e reconhecendo o valor da sociedade Timbirense e de cada pessoa que presenciou o crescimento do Hospital Regional de Timbiras.

Em contato com funcionários e familiares de pacientes, este disseram: ‘que acompanharam todo essa aflição temerosos, pois tinha medo de se instalar o retrocesso e o Hospital voltar a inoperância, mais graça a Deus e ao Governador Dr. Flávio Dino mantiveram o crescimento da unidade reconhecendo a competência da atual gestão, e neste momento é motivo de agradecimento, alegria e comemoração. Agradecendo a todos que fizeram parte dessa corrente em prol do melhor para a unidade Hospitalar, agradeceram ainda, ao Governador Dr. Flávio Dino, ao secretário de Saúde Dr. Carlos Lula e a secretária adjunta Dra. Carmem’.

Em contato com o Diretor Geral Sansão da Silva, este disse: ‘do agradecimento a Deus em primeiro lugar, pois sempre lhe conduziu pelo melhor caminho; do agradecimento e do carinho que tem a todo sociedade Timbirense e sociedades circunvizinhas; do agradecimento ao Governo do Estado nas pessoas do Governador Dr. Flávio Dino, do Secretário de Saúde Dr. Carlos Lula e da Secretária Adjunta de Assistência a Saúde Dra. Carmem; do imenso agradecimento a todos que compõe a família do Hospital Regional de Timbiras e da sua satisfação em fazer parte deste grupo. Finalizou dizendo do compromisso que possui com a unidade Hospitalar e que irá honra a confiança nele depositada lutando sempre pela prestação de saúde de referência’.





Nenhum comentário:

Postar um comentário