TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 5 de abril de 2018

VEJA IMAGENS DO DIA DO ANIVERSARIO DE 98 ANOS DE TIMBIRAS!

O aniversario de 98 anos de emancipação política do município de Timbiras, foi comemorado nessa quinta-feira (05/04), com muita festa, obras inauguradas e novas obras lançadas pelo governo do Estado.

Em sua visita a Timbiras, o governador em exercício Carlos Brandão fez uma série de compromissos, entre eles: A da assinatura de ordens de serviço da revitalização do Farol do Saber, a construção de Escolas Dignas, nos povoados Bacabeira e São José, pavimentação asfáltica em vias urbana pelo programa Mais Asfalto; anúncio de implantação do Sistema de Abastecimento de Água do povoado Santa Vitória e de revitalização da praça Largo Arraial. 

Ainda em sua passagem por Timbiras, Carlos Brandão participou da inauguração do Posto de Registro de Nascimento Civil no Hospital Regional de Timbiras e do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Chapada da Alegria.

O prefeito Dr° Antonio Borba, juntamente com, vereadores, secretários e a população, agradeceram os presentes dos amigos deputados, Junior Marreca, Neto Evangelista e do Deputado Weverton Rocha, lógico, do seu parceiro Vice Governador Carlos Brandão, que hoje está representando o nosso governador Flavio Dino.

VEJA IMAGENS DO DIA DA COMEMORAÇÃO DO ANIVERSARIO DE 98 ANOS DE TIMBIRAS.












Nenhum comentário:

Postar um comentário