TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 29 de abril de 2018

ESPORTE - Porto Timbirense vence o Tabajara e é campeão do Peladinho 2018

Organização do torneio

A garotada mandou bem na 11ª Edição do torneio de pelada "PELADINHO", que teve a sua grande final na manhã desse sábado (28).

Antes da bola rolar para a grande final entre Porto Timbirense x Tabajara, teve uma partida de futebol feminino, envolvendo as atletas timbirenses, a mulherada mostrou categoria e garra dentro de campo, sem falar o charme e a elegância do gingado brasileiro.

Logo após tivemos a disputa do terceiro lugar entre o time do Monte Alegre x Forquilha, no tempo normal terminou tudo empatado, e veio as cobranças das penalidades máxima, e melhor para o Monte Alegre que teve o brilho da estrela no gol, a grande defesa do jovem goleiro Motinha Junior, garantindo o troféu de terceiro lugar.

GRANDE FINAL

Depois veio a tão esperada final, e em campo as duas melhores equipes e melhor no final para o time do Porto Timbirense, que saiu na frente do placar, mas o Tabajara conseguiu empatar no finalzinho do primeiro tempo ainda com um golaço lá na CORUJA. Na segunda etapa emoções não faltaram e as duas equipes buscavam insistentemente o gol da vitória, e ele veio a favor do time do Porto Timbirense de Wemberson e Cia, placar final PORTO TIMBIRENSE (2)X(1) TABAJARA.

O Peladinho é sem sombras de duvidas o celeiro dos craques promissores de nosso futebol, e esse ano mais uma vez a molecada mostrou talento, habilidade e garra, pois essa competição tem o brilho maior de todos os idealizadores e organizadores, que juntos mostraram mais uma vez que na raça da pra sonhar com um futuro melhor para os nossos craques mirins.


Pela oitava vez consecutiva o Deputado Weverton Rocha, esteve dando sua parcela de contribuição direta e indiretamente, e mais uma vez ele veio pessoalmente em uma grande final, e deixou dito em suas palavras que ainda tem uma emenda e essa vai ser para Timbiras, para o campo do Bairro Mutirão, onde será feito uma praça esportiva que possa acomodar os torcedores e da mais qualidade de jogo para os atletas tanto do Peladinho como do Peladão, Weverton ainda aproveitou para parabenizar o ex-prefeito Nonato Pessoa que esteve presente no evento, o vereador Alex Rocha, Leondas Junior, Franklin, Daniel do Forestim e a todos presentes em nome do prefeito municipal Dr. Antonio Borba, o nobre Deputado afirmou suas palavras.

O prefeito de Timbiras Dr. Borba parabenizou a todos os garotos que participaram do torneio Peladinho, cumprimentou a todos e agradeceu pela visita do deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha, e em suas palavras o prefeito aproveitou o espaço para pedir ao parlamentar, " quero aqui pedir a praça esportiva da Arena do Mutirão, para dá mais comodidade ao publico e aos jogadores, para que se evite também quebrar muitas telhas da creche ao lado e das residências vizinhas ao campo, pois no final são mais de mil telhas repostas e é prejuízo para os cofres públicos, Dr. Antonio Borba ainda fez outros pedidos, dentre eles a construção da tão sonhada ponte do Bairro Santarém, pois ali tem muitas pessoas muitas famílias que necessitam de trafegar diariamente e todo ano temos que reformar a ponte por ser de madeira e quebrar muitas tábuas, colocando risco a todos", disse Dr. Antonio Borba.






Queremos aqui parabenizar toda equipe da organização do torneio Peladinho em nome de Franklin Oliveiras, Daniel do Forestim e a todos os membros do grupo que fizeram a 11ª Edição do Peladinho acontecer de forma brilhante, respaldar todo apoio cultural da secretaria municipal de juventude e esporte, da prefeitura municipal, dos vereadores professor Junão, Professor Manoel e Alex Rocha, do Deputado Federal Weverton Rocha e demais colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário