TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Jogador Renan do Petrocam é eliminado do torneio Peladão 2018

Renan Cantanhede (FOTO) via Facebook
A comissão organizadora do 31º Torneio de Pelada Humberto Carlos de Sousa o tradicional "PELADÃO", julgou na ultima terça-feira (17), o caso do jogador Renan do time do Petrocam.

A decisão final com fundamentação no Art. 18º - Serão punidos com uma ou mais partidas, podendo ser eliminado do torneio jogador que:

I – Agredir fisicamente ou moralmente os juízes, bandeirinhas ou membros da comissão Organizadora.

PARÁGRAFO ÚNICO - Mesmo depois do término de uma partida o juiz poderá punir qualquer atleta ou dirigente por indisciplina ou qualquer tipo de agressão, desde que as mesmas sejam partidas dentro do campo de jogo.

Resultou na punição final em eliminação da competição para o atleta RENAN DO PETROCAM, devido o descumprimento ao regulamento como mostra na Fundamentação Legal desta decisão.

CASO

O zagueiro foi expulso ao fim da partida, em jogo valido pela 6ª rodada do torneio, onde o Petrocam perdeu para o Bomsucesso pelo placar de (1)x(0). Segundo o registro na súmula do arbitro Raimundo Nonato (CATRACA), " O ATLETA Renan Cantanhede da Agremiação Esportiva Petrocam, agrediu moralmente o arbitro Raimundo Nonato (CATRACA) na 6ª Rodada do torneio em 01/04/2018, após a expulsão o referido atleta, quebrou acessórios do arbitro (CARTÕES) - REGISTRO EM SÚMULA".


Nenhum comentário:

Postar um comentário