TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 15 de abril de 2018

SAÚDE - Beneficio da fisioterapia pélvica em gestantes que chegam em trabalho de parto no HRT.



A fisioterapia pélvica em um ambiente hospitalar, ou seja,  na parte de obstetrícia do Hospital Regional de Timbiras,  proporciona que gestantes diminuem a tensão durante o parto,  diminuindo as dores e reduzindo assim o tempo do trabalho de parto,  que muitas das vezes e bastante prolongado, a fisioterapeuta Carla Vanessa passa bastante confiança as futuras mamães, deixando elas mais tranquila e confortáveis para a chegada do seu bebê.

Pré-parto e pós-parto

A gestação é um período de grandes mudanças corporais e psicológicas na vida da mulher. Apesar de natural, esse estado exige alguns novos cuidados. Hoje já é comprovado que, dentre esses cuidados, os exercícios para a musculatura do assoalho pélvico são indispensáveis. Quando ele está fraco, os ligamentos são lesionados e falham em sua função de sustentação.

"Carla Vanessa que é a fisioterapeuta do HRT, fala que as sessões são fundamentais paras as mulheres gravidas, proporcionando a elas exercícios na musculatura do assoalho pélvico, assim sem sombras de duvidas as futuras mães terão um parto melhor, ressaltou Carla". 








Nenhum comentário:

Postar um comentário