TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Corpo de bombeiro e defesa civil estiveram em Timbiras para avaliar real situação.


Estiveram nesta quinta-feira (12) em Timbiras, o corpo de bombeiro e a defesa civil de Caxias, as equipes passaram toda parte matutina, visitando pontos de alagamentos e outras áreas de riscos em alguns bairros do município.

Segundo o mapeamento, dezenas de famílias estão em áreas de risco e outras já até conseguiram fazer suas mudanças, prevenindo-se de uma correria de ultima hora.

A prefeitura municipal, também está empenhada nessa luta e a primeira dama do município e secretaria de assistência social Drª Aurelice Borba, disse que a partir de agora o alerta é mais do que um sinal, e que todos que estão em zona de perigo, que possam vir até a nossa secretaria mantidos de seus documentos, para se fazer um cadastro, pois nunca se sabe se as enchentes possam ou não vir, ressaltou a primeira dama.

O tenente do corpo de bombeiro de Caxias, falou das situações criticas que se encontra a região devido as fortes chuvas que caíram ao longo da semana, e que agora é mais do que um alerta e sim uma emergência, pois o rio continua subindo seu nível e varias residências aqui de Timbiras, já estão comprometidas e outras já alagadas, então agora todo monitoramento será feito pela prefeitura e depois repassado a nossa equipe em Caxias, e ai iremos juntos contribuir.

O vereador Delion do Arimar, também esteve acompanhando de perto a sofrencia dos ribeirinhos e afirmou a sua parcela de contribuição, pois esse é um momento de todos estarem a frente e ajudando um a um, disse o edil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário