TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de julho de 2018

TRADIÇÃO - Família Pereira comemora 48 anos da Fazenda Juliana com parentes e amigos.


Em 1960, o senhor Francisco das Chagas Pereira o popular "CHICO LÓ" e  sua esposa Maria de Lurdes Pereira, saíram de Esperentina do estado do Piauí, fugindo na época da seca e da fome, nesse ano eles chegaram no Povoado São Benedito do Milton Rios município de Coroatá.

Dez anos depois já em 1970, eles finalmente chegaram nessa localidade Bacabalzinho município de Timbiras, aonde hoje é conhecida por Fazenda Juliana que hoje está completando 48 anos com uma grande festa na presença de todos os familiares e amigos. Segundo os mais velhos, será mantida essa tradição de geração a geração, afirmou Ronaldo Pereira.

Na festança de 48 anos de aniversario da fazenda Juliana, também foi emplacada com o aniversario de um dos netos de Chico Ló, o grande jovem Adilson "CASCAVELINHO", que agradeceu a todos os amigos presentes no evento.

A FESTA

A festa em comemoração aos aniversariantes, teve a animação da Banda que arrasta multidões " FRUTA NATIVA", que tocou das 14h:00 às 18h:00, contagiando todos presentes.

A família PEREIRA, além de presentear os amigos com a banda, ainda proporcionou um MEGA CHURRASCO totalmente grátis aos convidados, que apenas colaboraram com a bebida.

A segurança foi reforçada, para da mais comodidade a todos os convidados na festa, que teve presença maciça de amigos e simpatizantes.

AUTORIDADES

Dentre as autoridades, teve a presença do prefeito municipal Dr. Antonio Borba, do vice Neguinho das Flores, vereadores, secretários de Timbiras e dos Deputados Vinicius Louro e Josimar de Maranhãozinho, que aproveitaram o momento para agradecer da grande parceria de todos os familiares e amigos.



Segundo familiares, o motivo dessa grande comemoração, é porque seu Chico Ló e Dona Maria conseguiram criar nove filhos e hoje a família Pereira já está colhendo bons frutos e se orgulha em poder ter dois advogados, tem um engenheiro civil, um estudante de arquitetura, tem três estudantes de engenharia agrônomo, tem uma estudante de farmácia, uma nutricionista formada, um contador, duas professoras de Biologia, um professor de Geografia, e isso é motivo de comemoração todos os anos naquele povoado, ressaltou Ronaldo Pereira.

O patriarca faleceu em 28 de junho de 2007, e dona Lurdinha a matriarca dessa grande família, ainda está viva e hoje com 86 anos, mantém viva essa tradição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário