TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Timbiras: Tribunal de Contas da União publica irregularidades de ex-prefeitos

Por: Hildenilson Sousa – Timbiras / MA


Está disponível no site do Tribunal de Contas da União – TCU – a lista do Sistema de Contas Irregulares, que permite à população verificar os nomes dos ex-gestores que têm prestações de contas contestadas pelo órgão federal de fiscalização.

Na sua página da internet, o TCU esclarece que a lista de pessoas com contas julgadas irregulares para fins eleitorais foi enviada à Justiça Eleitoral, poder competente e que tem a responsabilidade legal para declarar a inelegibilidade ou a aptidão eleitoral desses ex-gestores.

Na lista do Tribunal de Contas da União aparecem os nomes de 5 ex-prefeitos de Timbiras, e informações sobre os processos de irregularidades. São dezenas de processos. Os nomes dos ex-prefeitos de Timbiras que constam na lista do TCU, entidade fiscalizadora das contas públicas, são:


Cabe à Justiça Eleitoral a decisão definitiva sobre a questão de quem permanecerá inelegível. Todas as informações sobre os nomes, cadastros de pessoas físicas, fichas, deliberações, acórdãos, datas e situação dos processos podem ser vistas acessando o site www.contasirregulares.tcu.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário