MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
PUBLICIDADE

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
CHOPERIA RAMON TUDO DE BOM

sábado, 28 de julho de 2018

LUTO - Família confirma morte aos 69 anos do radialista Geraldo Sanches

Por Acéilio Trindade

A rádio Mirante AM de Codó já está com programação toda voltada para homenagens ao radialista Geraldo Sanches. A família, conforme os comunicadores que já estão prestando suas condolências, confirmou que hoje pela manhã os aparelhos foram desligados uma vez que, na UTI, já havia sido diagnosticada morte cerebral desde ontem (27) à noite.

Geraldo Sanches morreu aos 69 anos de idade
Não foi divulgado o que levou José Geraldo dos Santos Sanches, de 69 anos,  à morte.

O comunicador era baiano e chegou em Codó no início da década de 1980 assim que foi inaugurada a rádio Eldorado AM onde iniciou sua carreira neste município vindo da rádio Sociedade AM da Bahia. Geraldo também fez longa carreira na Rádio Mirante AM onde comandou o grande sucesso ‘A TARDE É NOSSA’ e o Jornal da Mirante por mais de 25 anos.

Geraldo chegou à Codó na década de 1980
O corpo ainda está em Teresina – PI – onde morreu no hospital São Marcos, mas amigos já estão providenciando a vinda para ser velado em Codó, possivelmente na capela de Nossa Senhora ao lado da Prefeitura de Codó.

VELÓRIO E ENTERRO

O corpo será velado em Codó na Capela São Vicente de Paula, centro, que fica na Travessa Ceará, (atrás da antiga Cobel outra referência é a rua Renato Archer) a partir das 17h de hoje. Será enterrado no Cemitério Monte Sinai, às 17h do domingo.

EM TIMBIRAS

Na cidade de Timbiras, Geraldo Sanches trabalhou na televisão local no governo do ex-prefeito Chico do Foto entre 1993 à 1996, o comunicador fazia as reportagens da gestão e conquistou varias fãs e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages