TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 1 de julho de 2018

100% - B13 vence o rival Anápolis e se torna o 1º Campeão feminino da Copa Rocha.

B-13 equipe campeão da 1ª Copa Rocha de futebol feminino

Na manhã deste domingo 1º de julho, aconteceu a grande final da 1ª Copa Rocha de Futebol feminino no campo do Bebeto Coelho.

Logo na primeira partida valendo a disputa do terceiro lugar, ouve um jogão de bola entres as meninas do Anjo contra as do Mutirão, e no final melhor para o time do bairro Anjo da Guarda que venceu de virada por (3)x(2), garantindo a medalha de bronze na charmosa Copa Rocha de futebol feminino.

O Conselheiro Titular Franklin Oliveiras, um dos idealizadores da competição, falou da grande importância de fazer esse torneio para essas mulheres que muitas das vezes não tem uma oportunidade no esporte, e que sem sombras de duvidas muitas delas até com 11, 12 e ate 15 anos engravidam e outras se perdem no mundo das drogas, "eu como conselheiro que sou, conheço de perto a realidade de muitas delas e essa primeira Copa Rocha, será o inicio de muitas outras competições, pois essas garotas além de mostrar talentos, mostram também a humildade e a raça que cada uma representa, e eu agradeço ao Alex Rocha, ao prefeito Dr. Borba por nos ajudarem para que esse torneio viesse acontecer, e quero agradecer também a todos os nossos amigos da juventude, ressaltou Franklin".

Dr. Antonio Borba Lima, mostrou mais uma vez que mesmo com as dificuldades e a crise que passamos, o esporte é sim de muita importância para a vida de cada atleta e dessas jovens que nos abrilhantaram com um bom futebol praticado hoje aqui no campo do Bebeto, sem sombras de duvidas só mostra que as mulheres sempre terão seu espaço em nosso governo em todas modalidades esportivas, e que dizer que todas vocês estão de parabéns por participarem dessa grande copa e que estamos aqui de braços aberto para apoiar na medida do possível, e que daqui saiam futuras craques de nosso futebol para brilharem no mundo a fora e que sejam novas Martas, essa é a mensagem que deixo a todos, um abraço e até a próxima, concluiu o prefeito".

O vereador Alex Rocha um dos organizadores da Copa Rocha, falou da grande parceria dos amigos em geral e do apoio do prefeito Dr.Borba, pois essa competição foi muito bacana, "e eu quero aqui parabenizar a todos os times participantes, abraçar meus pais minha esposa e filhos, pois o nome ROCHA é a nossa homenagem a essa primeira copa de futebol feminino, quero também agradecer ao nosso amigo e secretario de Juventude e Esporte Leôndas Junior, por ter nos ajudado para que esse torneio chegasse ate´aqui, disse Alex".

A FINAL

Na grande final em campo uma rivalidade entre as equipes do B13 e do Anápolis, pois na primeira fase o B13 venceu por 2x1, e agora na grande final o novamente a vitória veio de forma brilhante, e as meninas do B13 dessa vez venceram por 3x1.

Logo no inicio um apagão da equipe do Anápolis, e o B13 fez dois gols em menos de 5 minutos, resultado crucial para a conquista do titulo no final da partida. Pois o segundo tempo foi um bombardeio na área da grande goleira Mayara do time B13, e a pressão foi contemplada com um belo gol, mas ao se expor toda para o ataque o time do Anápolis acabou cedendo os contra ataques e foi em uma dessas jogadas que o B13 fez o terceiro gol e que gol uma pintura "golaço", fechando assim o placar final e dando o primeiro titulo ao time das garotas do B13 de forma invicta e conseguido manter 100% de aproveitamento, ou seja as meninas venceram as cinco partidas na primeira fase, venceram nas semifinais e na grande final.

As premiações seguiram a todo vapor, e destaque para a goleira do B13 Mayara que ganhou o troféu de melhor goleira da Copa Rocha, a artilheira com 15 gols segundo a organização foi a grande artilheira Sabrina do Anápolis que balançou 15 vez.

Parabéns a todas as atletas participantes, e aos organizadores e apoiadores dessa primeira Copa Rocha de Futebol feminino, fica aqui nossos sinceros aplausos e que venham mais torneios.









Anápolis Vice Campeã

B13 Campeã 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário