TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 8 de julho de 2018

TIMBIRAS - Vasco vence de virada e se consagra campeão da 12ª Edição da Copa Naziozeno.

Vasco Campeão da 12ª Edição da Copa Naziozeno em Timbiras
Na manhã desse domingo (08/07), aconteceu a grande decisão da 12ª Edição da Copa Naziozeno do bairro Anjo da Guarda em Timbiras.

Com um recorde de publico, o encerramento foi marcado pela grande vitória de virada do Vasco, com o prefeito municipal se comprometendo em fazer um campo de futebol para os atletas, uma vez que o bairro já tinha e ai os campos foram trocados para outras praticas, uma delas por exemplo foi o ultimo campo que serviu hoje para a ocupação do (HRT) hoje Hospital Regional de Timbiras, e esse é o anseio dos desportistas em pedido a publico pelo grande jogador TESTINHA, ao prefeito Dr.Borba.

PRÉVIA

Na previa da grande final, teve ainda a disputa do terceiro lugar em campo melhor para o Juventus que venceu de forma brilhante seu adversário e levou o troféu de terceiro lugar, conquista brilhante como afirmou Dazin um dos colaboradores da equipe, que segundo ele para ano que vem o time vai vir mais forte e brigar pelo titulo.

Depois tivemos uma partida entre as meninas do bairro Anjo da Guarda que recentemente participaram da primeira Copa Rocha de Futebol feminino, aonde o placar foi o apenas a simbolização de uma grande confraternização.

A GRANDE FINAL

A grande decisão começou a mil por horas com o Vascão pra cima do Guarani, obrigando o arqueiro alviverde a fazer grandes defesas logo no inicio, mas depois veio um susto o goleiro Bena do Vasco sofreu um corte no supercílio e foi atendido pelo competente ZEZINHO, que conseguiu estampar o sangramento do atleta.

PRIMEIRO TEMPO

O Guarani chegou ao primeiro gol após falha do goleiro Bena, que ao sair do gol em uma dividida com o atacante Tássio, perdeu o tempo da bola e vacilou, gol do Bugre do Anjo.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final o Vasco não tomou conhecimento do rival e logo no inicio conseguiu empatar o jogo, e depois por incrível que pareça ele BENA de goleiro machucado, para artilheiro encantado, pois foi o que aconteceu o goleiro artilheiro veio pra fazer a virada para 2x1. e pra fechar o paletó ainda teve um golaço de falta do experiente SEBA, consagrando a belíssima campanha do Vasco, se tornando pela primeira vez campeão da COPA NAZIOZENO

BELA CAMPANHA

O Guarani fez uma brilhante campanha e pela primeira vez chegou em uma final, "segundo Misael essa foi uma bela campanha e que estamos no caminho certo e vamos trabalhar para conseguir nosso objetivo de ser campeão, quero aqui parabenizar todos os nossos atletas por essa sensacional campanha e bola pra frente, ressaltou Misael".

ORGANIZAÇÃO

A organização agradeceu a todos os apoiadores dessa competição, em especial ao prefeito e vice de nosso município, e óbvio ao grande Leondas Junior e toda sua equipe que nos promoveu esse grande apoio, e não poderíamos aqui de agradecer do fundo de nossos corações ao grande PROFESSOR ZÉ DIDI, por ter nos cedido a sua ARENA ELITE DEZ, e mais uma vez realizarmos juntos essa grande final, ressaltou MC TIM um dos organizadores do torneio.

HOMENAGEADO

A décima segunda edição da Copa Naziozeno, que leva o nome de um grande patriarca do bairro Anjo da Guarda,  teve toda festa dedicada aos familiares, e um de seus filhos ex zagueiro seu João Naziozeno, disse que é muito gratificante participar de mais uma edição, o filho do homenageado disse que hoje o futebol é diferente de antes, mas deixa o legado de uma conquista em poder participar de mais uma edição dessa copa que honrosamente leva o nome de meu pai, e finalizou pedindo as autoridades que façam um campo de futebol para os nossos futuros craques.

"Dr. Borba falou da grande importância desse torneio para o bairro e se comprometeu em disponibilizar na medida correta um local para a construção de um campo de futebol para os desportistas daquele bairro. "Eu sempre gostei de trabalhar de acordo com a justiça e vocês todos sabem que o nosso município encontra vários problemas em relação a posse irregular de terrenos, a prova disso agora é um  pedaço ali perto do arraial, aonde agente ganhou na justiça e iremos construir a grande PRAÇA DA JUVENTUDE, e estou conseguindo um projeto de lei para que possamos legalizar essas terras de nossa cidade e vamos de acordo com a lei fazer isso, desabafou o prefeito Antonio Borba".





Nenhum comentário:

Postar um comentário