MERCEARIA SILVA

MERCEARIA SILVA
ECONOMIZANDO COM VOCÊ

OIFEODONTO 1 ANO

OIFEODONTO 1 ANO
LOJAS TROPICAL - MANIA DE PREÇOS BAIXOS

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Homem é morto com uma facada no peito em arraial do bairro Anjo da Guarda de Timbiras.

A vitima foi identificada pelo nome de ARINALDO DA SILVA SANTOS de 26 anos de idade "Raimundo conhecido por diloió, filho do seu Francimar residente no bairro Mutirão, foi morto na madrugada dessa sexta-feira (06/07) em um arraial no bairro Anjo da Guarda, segundo testemunhas, a vitima foi morta por volta das 02:30h, logo após o termino de uma festa que acontecia no arraial 13 de Julho.

Arinaldo popular DILOIÓ, foi morto com uma facada, o golpe foi bem abaixo de seu coração, a equipe do SAMU ainda prestou os primeiros socorros, mas o homem já chegou sem vida no (HRT) Hospital Regional de Timbiras.

A policia foi acionada, mas até o fechamento dessa matéria ninguém ainda foi preso, testemunhas que não quiseram se identificar falaram no nome de um suspeito, mas para não atrapalhar os trabalhos de investigação da policia, a nossa equipe preferiu não divulgar a principio.

A qualquer momento mais detalhes sobre esse assassinato, e com esse sobe para (02) dois homicídios registrado nesse ano de 2018, o ultimo foi na madrugada do dia 1º de janeiro (RELEMBRE O CASO).

IMAGENS ABAIXO FORTES





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Pages