TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Circuito de Verão 2018 começa com grande estilo em Timbiras

Teve inicio na noite dessa quarta-feira (18), o 2º Circuito de Verão na gestão Cidade de Todos, que é realizado pela Secretaria de Juventude e Esportes de Timbiras e tem o apoio total da Prefeitura Municipal.

Esse ano quatro equipes irão participar, são elas: GALEPADOS, SKOLTADOS, TRIBO E RABISCOS.

O Circuito de Verão esse ano trás um tema "SEMEIE ATITUDE, O MEIO AMBIENTE AGRADECE".

Aonde todas as equipes farão suas provas voltadas para a preservação do Meio Ambiente. E nas primeiras baterias de provas, o que se viu foi um show teatral com peças apresentadas com tema do evento desse ano.

O publico marcou presença, as equipes todas uniformizadas e muito organizadas, além de mostrarem um talento na musica, dança e poesias, todos os membros estão empenhados nessa disputa saudável, onde envolve a juventude de nosso município.

Durante esse período de férias que ocorrerá o Circuito de Verão, varias modalidades serão disputadas como: FUTEBOL, ATLETISMO, BASQUETE, FUTSAL, DAMA, CICLISMO, VÔLEI E GINCANA.

Prefeito Dr° Borba
"O Prefeito Drº Antonio Borba, abriu os jogos do Circuito de Verão 2018, desejando lealdade e muita sorte para todos os participantes, e ressaltou a importância do alerta com o nosso meio ambiente, pois é sempre bom todos pensarem e agirmos de já, pois esse circuito é para todos vocês jovens timbirenses e estamos aqui para da todo o apoio, em suas palavras o prefeito aproveitou para dizer que com muita FÉ EM DEUS, ano que vem iremos está em nossa Praça da Juventude ali no Largo do Arraial, pois vocês terão um lugar melhor do que aqui nessa pracinha, afirmou Borba".
Secretario de Juventude e Esporte Leondas Júnior.
O secretario de Juventude e Esportes do município Leondas Junior, agradeceu a parceria de todas as demais secretarias empenhadas para que esse vento possa está acontecendo de forma brilhante, e ao nosso prefeito que sempre está presente em nossos eventos, "quero aqui desejar de agora a todas as equipes boa sorte, que façam uma disputa sadia e que vença o melhor, pois esse ano agente está trazendo novidades nas competições para envolver outras modalidades esportivas, pois é um compromisso de campanha de nosso prefeito e estamos aqui levando até vocês, e falar de nosso TEMA, que é de suma importância para o futuro de nossas gerações, que diz "SEMEIE ATITUDE, O MEIO AMBIENTE AGRADECE", vamos juntos amigos praticar a semeadura, pois quem planta bons frutos colherá bons frutos, e é com essa temática que o nosso Circuito de Verão será mais uma vez um sucesso, e vocês são a razão maior desse evento, obrigado e boa sorte a todos", finalizou suas palavras Leondas Junior.

O empresario e Secretario de Saúde de Timbiras, Lezui Mousinho estava aniversariante e em nome da empresa 3M´S Transporte e Turismo, se comprometeu em doar um brinde para a equipe campeã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário