TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Vidente Mexicano não sabe é de nada e sua previsão da errada.

Antonio Vázquez Alba, conhecido como "Bruxo Maior", fez previsões sobre o Mundial da Rússia: título estaria entre uma equipe da América Latina, Espanha e Portugal.

Mas até que temos times americanos na briga, mas errou feio, tanto Espanha e Portugal já não irão mais brigar pelo caneco da Copa da Rússia 2018.

Conhecido como "Bruxo Maior", Antonio Vázquez Alba divulgou suas previsões para a Copa do Mundo da Rússia. Segundo o vidente, a seleção mexicana iria chegar às quartas de final, repetindo o feito de 1986, quando foi sede do Mundial. Ele ainda disse quais seleções disputarão a taça: alguma equipe da América Latina, Espanha e Portugal. 

O bruxo afirmou que o México ganharia os quatro primeiros jogos, mas não teria tanta certeza quanto à vitória diante da atual campeã mundial. Ele disse que a equipe venceria por 1 a 0 ou empataria com a Alemanha na abertura, até ai tudo bem ele chutou e deu certo o placar dessa partida, mas enquanto ao México vencer as quatro partidas seguidas ele errou feio.

Pois esta ai pra quem acredita em videntes, deu tudo errado e os mexicanos não aguentaram a pressão dos brasileiros que avançaram e os mexicanos voltaram mais uma vez mais cedo para casa, agora se é sorte ou competência, vamos esperar a palavra final a de DEUS, pois vencerá o melhor nessa luta, e faltam poucos dias para conhecermos o melhor time do mundo, você pode arriscar seu palpite. 

Bruxo mexicano diz que México chegará às quartas (Foto: EFE)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário