TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Agora lascou! Roseana e Ricardo deixam os cargos e não pagam contratados da saúde

O governador Arnaldo Melo, que é médico, vai enfrentar o primeiro problema a partir de amanhã quando receberá um aviso de mais de 10 mil trabalhadores da área de saúde que não receberam os salários do mês de novembro e podem entrar em greve. Será um colapso total.

Eles são médicos, enfermeiros, operadores de equipamentos hospitalares, atendentes, administrativos, dentre outros. E estão empregados com a certeira assinada pelas ONG ICN e Bem Viver.
O governador eleito Flávio Dino alertou para o perigo do calote que seria deixado pelo governo e apelou para Roseana Sarney que pagasse as contas do setor de Saúde do estado, bem como para as obras inacabadas na mesma área, convênios e emendas.

Foi exatamente o que aconteceu. Roseana e o cunhado Ricardo Murad saíram sem pagar vários prestadores de serviços e fornecedores na Saúde, sem contar com obras já executadas em outras áreas.
O pior é que o governador Arnaldo Melo pegou um abacaxi difícil de ser descascado. Não existem recursos suficientes para pagamentos das dívidas deixadas pela governadora e pelo cunhado.

Além disso, as ONGs terão problemas com os repasses dos tributos trabalhistas do mês passado, aumentando mais ainda o volume de débitos com seus funcionários.

Aguardem novas bombas sobre outras dívidas deixadas por Roseana Sarney.

Abaixo, veja a despedida de Ricardo na sua página pessoal do Facebook e os comentários negativos de trabalhadores que estão sem receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário