TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Secretaria de Educação de Timbiras sai na frente e já lança calendário escolar para 2015

Equipe da SEMED
O secretario de Educação de Timbiras "Antonio Filho", divulga de forma antecipada o calendário escolar de 2015.  Essa é a primeira vez que é apresentado o Calendário Escolar do Ano Letivo em uma mídia virtual.

Antonio Filho falou ao nosso blog sobre a grande missão que terá daqui pra frente no comando da educação do município:
 
PALAVRA DO SECRETARIO

                               A Secretaria Municipal de Educação do Município de Timbiras, apresenta o Calendário Escolar do Ano Letivo de 2015, como instrumento que norteará suas atividades pedagógicas e administrativas nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

                               No ano de 2015, propomos várias ações que serão desenvolvidas para a melhoria da qualidade do ensino em nosso município. Além do Plano Municipal de Educação iniciado em 2014, nossa prioridade é avançar mais nos resultados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) ainda não satisfatórios para a meta almejada.

                               Para isso, o Prefeito Municipal Carlos Fabrizio Souza Araújo, desde 2013, vem buscando alternativas junto aos Programas disponibilizados pelo Governo Federal: PNAIC, Mais Educação, Mais Cultura e Ações do PDE Escola que visam priorizar a qualidade do ensino público.

                               É na busca desses resultados e confiança na responsabilidade de todos os servidores da nossa Rede de Ensino, é que acreditamos no sucesso de nossa educação e novamente contamos com o mesmo empenho e desafio que vem sendo prestado por todos os servidores da nossa Rede Municipal de Ensino.

Atenciosamente,

ANTÔNIO FERREIRA DE SOUSA FILHO
Secretario Municipal de Educação
Portaria nº78/2014
Prefeitura Municipal de Timbiras





2 comentários:

  1. Seria legal se tivesse um calendario de pagamento em dia tmb

    ResponderExcluir
  2. Lançar calendário é uma coisa, cumpri-lo é outra totalmente diferente! ;)

    ResponderExcluir