TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 20 de dezembro de 2014

O time do esporte jr atropela o Santana e é campeão inédito do campeonato codoense de futebol 2014

Por Adalberto Miranda | 11:34 |

















O time do esporte jr foi campeão codoense da 1ª divisão ao vencer a equipe do Santana por 3 x 1. O leão merecidamente foi melhor dentro de campo na noite desta sexta feira no estádio municipal renê bayma. os gols do esporte jr.  domar aos 9 minutos do 2º tempo, Jonathan aos 32, robinho, descontou para o Santana Gabriel.
 













As musas do esporte se preparando

Esporte jr  x  Santana brigavam pelo o tão sonhado titulo inédito do certame codoense. O jogo em si principalmente no primeiro tempo parecia que as duas equipes estavam com medo de agredir o time adversário e consequentemente é claro em levar o gol nos contra taques.














Entrada do sport jr 

Para a equipe do esporte uma conquista estaria no caminho certo, o time sempre realizava boas jogadas pelo o lado esquerdo de ataque com Jean maranhense.














Jean maranhense

Para o Santana o excesso de confiança era muito grande talvez isso veio a atrapalhar a equipe, principalmente no segundo tempo.

O time do Santana em certos momentos parecia esta melhor dentro de campo, principalmente até aos 15 minutos no primeiro tempo de jogo, com os atacantes Fabiano e Charlison que sempre eram utilizados com jogadas em busca do gol.















arquibancadas lotadas

Já o time do esporte em certos momentos parecia está mais organizado dentro de campo, mais ofensivo nas jogadas de linha de fundo por onde surgiram as oportunidades dos gols do time do esporte.













trio de arbitragem do jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário