TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

FUTEBOL TIMBIRENSE - Inter vence o Alto Esporte e vai decidir a grande final contra o Guarani.

A ultima vaga para a grande final foi garantida de forma merecedora, a equipe do Internacional venceu o time do Alto Esporte por 2x0 na noite desta quinta-feira (11/12).

As duas equipes semana passada tinham se enfrentado pela ultima rodada da primeira fase, jogo que valia a vantagem de jogar as semifinais por um empate, coisa que nem precisou para o Colorado da Horta, o time veio determinado para conseguir a vaga.

INICIO DE JOGO

A bola rolou para Inter x Alto, e logo nos primeiros minutos de jogo as duas equipes se mostraram preocupadas, pois de um lado o Inter jogando por um simples empate e de outro lado o time do Alto pensando só na vitória, mais os dois times estavam sem poder de criação.

Aos 7 minutos da primeira etapa o atacante Thallles do Alto cobrou uma falta com perigo ao gol de Evandro.

Pressão do Alto, e aos 09 minutos do 1º tempo o atacante Chiquinho recebeu sozinho e desperdiçou boa chance de abrir o marcador para o time do bairro São Sebastião, chutou fraquinho em cima do goleiro.

GOL DO INTER

Aos 14 minutos da primeira etapa de jogo quem abriu o placar foi o Internacional, o craque camisa dez Wanderson o popular "Gordo", recebeu o passo do atacante Pituça que aproveitou o vacilo do goleiro do Alto e roubou a bola e só teve o trabalho para tocar para o meia Gordo que chutou colocado no canto, o zagueiro Klilton em cima da linha ainda tentou tirar a bola mais não conseguiu, gol do Inter 1x0 aos 14 minutos do 1º Tempo.

Wanderson um dos destaques do Inter
Depois do gol do Internacional, o time do Alto visivelmente se abateu e não teve mais uma pegada dos minutos iniciais quando o time era só pressão. 

GOL DO INTER

No finalzinho do primeiro tempo o Internacional fez o segundo gol com mais uma vez vacilo da zaga do Alto, o ataque do Inter entrou e cruzou para o lateral esquerdo Dêdê que chutou no canto esquerdo de  Regis ampliando o placar aos 46 minutos da primeira etapa 2x0 Inter.

Em seguida aos 47 minutos o Inter ainda teve uma chance desperdiçada de matar o jogo, o camisa 09 Pituça perdeu uma chance inacreditavel de ampliar o marcador. Em seguida o arbitro Chicão terminou o primeiro tempo de Inter 2X0 Alto.

INTERVALO DE JOGO

No intervalo da partida deu mais uma vez para o grande locutor Romenigue sortear alguns brindes para os torcedores presentes no Alvinzão, e fica aberto o espaço para os comerciantes ou empresários e pessoas em geral que queiram colaborar para o sorteio da grande final. 

A torcida mais uma vez mostrou que gosta de futebol, e principalmente do nosso futebol local, mais uma vez um bom publico de torcedores estiveram presenciando o jogo na noite desta quinta-feira dia 11 de dezembro.



Diones de camisa preta

Registramos nas arquibancadas a presença do grande volante Diones que joga na elite do futebol Brasileiro, o atleta atuou este ano pela Chapecoense de Santa Catarina e fez alguns grandes jogos este ano e mantendo pela primeira vez o time do Oeste Catarinense na elite do futebol nacional. Diones que viu por outro lado o seu time Bahia ser rebaixado, mais por outro lado viu uma Chapecoense esperançosa para 2015.

2º TEMPO DE JOGO

A segunda etapa não teve muito brilho por parte das duas equipes, e o placar parecia está garantido para o Internacional. Mais logo aos 18 minutos do 2º Tempo uma falta dentro da grande área foi marcada a penalidade máxima pelo arbitro Chicão Corvelo.

PERDEU

Na cobrança de pênalti o atacante Thalles perdeu a chance de por lenha na fogueira, e bateu mal a bola explodiu no travessão do goleiro Evandro, impressionante como a bola não queria entrar a favor do Alto Esporte.

Com a cobrança desperdiçada e a expulsão do jogador do Inter, o time do Alto não soube aproveitar a vantagem numérica em campo e o time se perdeu e campo.

O jogo ficou mesmo nisso 2x0 para os Colorados que vão em busca de seu primeiro titulo e a parada é indigesta, pela frente o Inter vai ter o Guarani o bicho papão de títulos em Timbiras.

Na primeira fase as duas equipes ficaram no empate em 2x2, e lembrando que o Guarani é a única equipe invicta ate o momento, já a única derrota do Inter foi justamente para o Flamengo das Flores por 4x2, jogo valido pela 5ª rodada do 1º turno.

Vai ser o jogo do melhor ataque contra a melhor defesa, o Inter fez gols em todas as partidas ate aqui e o Bugre sofreu poucos gols em 8 jogos ate aqui, foram apenas 04 gols sofridos.


Detalhes as duas equipes tem campanhas parecidas, o Bugre não perdeu ainda, o Inter só perdeu uma vez, o Guarani tem a melhor defesa, o Inter o Melhor ataque, em 08 jogos até aqui a diferença é de apenas um ponto, 18 contra 17 pontos.

Em data ainda a decidir pois segundo o secretario Vanilson Mohana se depender das duas equipes em uma quinta-feira possivelmente dia 18 de dezembro poderemos ter a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário