TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

FUTEBOL TIMBIRENSE - Raio X das duas equipes finalistas vejam o retrospecto de Bugre x Inter!

Veja como as duas equipes chegaram a grande final do campeonato Timbirense 2014 o maior de todos os tempos já realizado pela Prefeitura Municipal de Timbiras:

Na 1ª Rodada o Guarani estreou vencendo o Monte Alegre por (2)x(0), Já o Inter estreou com folga metendo (6)x(3) no Atlético.

Na segunda rodada o Guarani empatou em (0)x(0) com o Flamengo das Flores, já o Inter venceu o Bonsucesso por (3)x(1).

Na 3ª Rodada o Guarani enfrentou o Internacional e o jogo foi empate, (2)x(2).

Na 4ª Rodada o Guarani derrotou o Alto Esporte por (1)x(0) placar magrinho mais o suficiente para derrubar a invencibilidade do time de São Sebastião, na mesma rodada o Colorado da Horta venceu o time do Set pelo placar de (4)x(3).

Na 5ª Rodada novamente mais um empate sem gols do Bugre, desta vez com o modesto Bonsucesso em (0)x(0), e o Inter conhecia sua primeira e única derrota no campeonato até o momento, perdeu de (4)x(2) para os Rubros Negros das Flores.

Na 6ª rodada o Guarani fez uma de suas melhores partidas chegando a marcar quatro gols contra o Set, placar final (4)x(2) para o Bugre, enquanto o Inter empatou em (1)x(1) contra o Monte Alegre.

Na 7ª e ultima rodada desta primeira fase o Guarani não jogou por ter ganhado os pontos por WxO da equipe do Galo da Forquilha, e o Inter venceu de virada por (3)x(1) o time do Alto.

Gordo Meio campo do Inter
Jean Volante do Bugre
Nas semifinais o Guarani que teve a melhor campanha da primeira fase jogava de acordo com o regulamento, e o time precisava de um simples empate para avançar para a grande final, em um jogão equilibrado o Bugre venceu o duríssimo time da zona rural por (1)x(0) e chegando em sua 16ª final de campeonatos Timbirenses, ganhando 12 títulos dos 15 disputados em grandes final, perdendo duas vezes para o Monte Alegre e uma vez para o (TEC) Timbiras Esporte Club, time do Rubem Lota na época. Já o Colorado da Horta que é um time novo, fundado em 2008, o time chega a primeira vez em uma grande decisão, detentor do melhor ataque do Timbirense o Inter marcou gols em todos os jogos ao lado do Set foram as únicas equipes marcaram gols em todos os jogos, lembrando que o Inter marcou ate aqui 25 gols, já o Bugre não tem um ataque goleador, mais em compensação o time tem a melhor defesa ate aqui foram sofridos apenas 4 gols sendo dois deles para o Inter na primeira fase, e ai vai ser ou não um bom jogo, façam suas apostas e leve para o estádio a sua bandeira, camisa, charanga, corneta, apito leve sua vibração pois o gigante Alvinzão vai ser pequeno para tantas emoções hoje à noite às 20:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário