TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sábado, 6 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA - Homem atira e mata a própria esposa e depois comete o suicídio em Timbiras.

Mais uma fatalidade aconteceu na cidade de Timbiras, um homem identificado pelo nome de Bento atirou na própria esposa e depois se atirou.

O acontecido foi agora pouco por volta das 19:00 horas de sábado (06/11) em frente a banca de vendas de roupas do casal, segundo uma testemunha que estava sentada em um banco de madeira que fica em torno da arvore próximo a barraca, eles estavam recolhendo as coisas deles e colocando dentro do carro, os dois ao lado do carro e de repente do nada ele falou para ela "amor eu te amo" e em seguida com a arma em mão deu (03) três tiros nela, ainda ela afastou-se dele um pouco e caiu e logo em seguida atirou na sua própria cabeça.

A jovem que presenciou tudo de perto tentou correr, mas não conseguiu e contou que não sentiu as pernas, então ele caiu próximo do carro e ela próximo o muro da escola Newton Neves, e logo em seguida a jovem se aproximou da mulher e constatou que ela ainda estava viva e tentava falar mais não conseguia, depois o SAMU chegou e socorreu primeiro ele o rapaz deslocando-se para o HGT com toda velocidade possível, ai começou a juntar muita gente e depois a policia chegou e pediu para o povo se afastar, depois de uns 10 minutos a ambulância do Samu retornar para socorrer a mulher mais já era tarde ela já estava sem vida e depois já tinha chegado o caixão da funerária para recolher o corpo da mulher, concluiu a testemunha que não quis se identificar.

Mais uma vez Timbiras em destaque por uma noticia triste que abalou a todos. Segundo informações o corpo da mulher será velado e sepultado e Coroatá e o corpo do Bento esta sendo velado na residência de seu pai na rua da rodagem no bairro São Sebastião e será enterrado em Timbiras. VEJAS AS FOTOS AQUI NO LINK:

15 comentários:

  1. Coloca a foto dos dois ai i Silvio.

    ResponderExcluir
  2. Tou aqui em São Paulo e quero saber quem é, por favor.

    ResponderExcluir
  3. De mais detalhes dessa tragédia amigo

    ResponderExcluir
  4. Silvio poe foto,estou aki em goiás...poe ai

    ResponderExcluir
  5. Silvio estou aki em goias gostaria de ver a ft dos dois da de por ai.

    ResponderExcluir
  6. POR RESPEITO E PEDIDO DOS FAMILIARES NÃO POSTAREMOS AS FOTOS DELES MORTOS E ASSIM QUE CONSEGUIRMOS AS FOTOS DELES EM VIDA E SE AS FAMÍLIAS AUTORIZAREM AGENTE POSTARÁ

    ResponderExcluir

  7. http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br/2014/12/tragedia-homem-atira-e-mata-propria.html

    ResponderExcluir
  8. Na boa, vc poderia procurar alguém, da área das letras ou não, pra lhe ajudar a editar seus textos. Vc, muitas vezes, os deixa confusos, falta coerência e coesão! É uma crítica construtiva e ñ me leve a mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA HORA AMIGA, VC PODERÁ SER A MINHA PROFESSORA E AI QUE TAL?

      Excluir
    2. Também concordo, muitas vezes você só copia e cola de outros Blogs, vc deveria ter o bom senso já que se propõe a fazer esse tipo de coisa na internet.

      Excluir
  9. Só acho que deveriam ter socorrido primeiro a mulher

    ResponderExcluir
  10. Não liga não silvio ramon essa pessoa esta com inveja de seu sucesso, pois não importa como ela chegue a noticia ou boa ou ruim ou escrita certa ou errada como esta ai no depoimento da testemunha e não foi você em que criou. Boa sorte e nos mantenha informada abraços e mande um alô para os pebinhas de açúcar gato bjs.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Silvio bom trabalho, a inveja atrasa qualquer Cristo.

    ResponderExcluir
  12. parabens pelo trabalho silvio, nao liga para gentalias

    ResponderExcluir
  13. SÓ EU SEI QUEM É A PESSOA QUE POSTA AQUI ANÔNIMO, MAIS NÃO POSSO REVELAR O NOME POIS É ANTI ÉTICO, E OUTRA COISA UMA CRITICA CONSTRUTIVA SEMPRE SERÁ BEM VINDA!!!!!

    ResponderExcluir