TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Dr. Cláudio Paz assume nesta quarta-feira a direção geral do Hospital Estadual de Timbiras




Confirmado no início da noite desta terça-feira, o médico codoense Cláudio Paz como diretor geral do Hospital Estadual de Timbiras. A confirmação saiu depois de uma reunião com o Secretário de Saúde do Estado, Marcos Pacheco que vai assumir o cargo a partir de 1º de janeiro de 2015, assim que for empossado, o Governador eleito, Flávio Dino. No entanto, a nova diretoria do HGT já vai tomar posse nesta quarta-feira à noite.

Dr. Cláudio ao lado do secretário de saúde e da nova diretora admin do HGT
Dr. Cláudio ao lado do secretário de saúde e da nova diretora admin do HGT
Dos cargos regionais e dos muitos candidatos dentre os codoenses, Dr. Cláudio foi o primeiro a ser escolhido pela equipe de governo de Flávio Dino. Para comandar o Hospital de Timbiras a partir desta quarta-feira, Dr. Cláudio vai contar com a parceria da esposa do ex-prefeito de Timbiras, Nonato Pessoa, que ocupará vaga na direção administrativa do HGT.

Por telefone, o medico codoense Cláudio Paz conversou com o Correio Codoense e demonstrou muita alegria pela confiança do novo Governador e informou que está dando mais um passo na sua vida profissional onde assegurou que dirigir uma Unidade Hospitalar com cobertura de uma gama de pessoas dos municípios da região, é um grande desafio.

O Blog parabeniza Dr. Cláudio Paz pela importante conquista e que possa conduzir muito bem os destinos do HGT com a competência que lhe é peculiar, porque o povo maranhense, o público da região dos Cocais precisa de alguém que tenha pulso firme e fará seu trabalho, cumprirá com sua missão. Parabéns!!!

Dr Cláudio Paz ao lado do Sec Estadual de Saúde Dr Marcos Pacheco foi confirmado como Diretor Geral do Hospital Estadual de Timbiras.

Fonte: Correio Codoense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário