TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

domingo, 1 de março de 2015

PELADÃO 2015 - Barcelona perde sua invencibilidade, e Macaca segue líder:

Na manhã deste domingo 1º de março, aconteceu a segunda rodada do torneio de pelada Humberto Carlos de Sousa o Popular "PELADÃO".

Imagens da vitória do Foto Canuto (1)x(0) Barcelona
E o jogo mais esperado por muitos era entre o atual Bi-campeão Barcelona até então invicto por dois anos consecutivos, e do outro lado o galático Foto Canuto, pois em campo foi mesmo um jogo típico de pelada ou pra ser mais objetivo um clássico com a cara do peladão, logo na primeira etapa o o unico gol da partida foi marcado pelo atacante Biel, o Barcelona não se entregava e partia pra cima, mais pecava nas finalizações, o jogo era marrento e trucado, as duas equipes a toda hora cometiam faltas seguidas, mais ficou mesmo no (1)x(0) para o Foto Canuto, que acabou com a hegemonia de mais de dois anos do Barça.

Um dos papões de títulos, o Petrocan ainda não veio dizer o que veio fazer nesta edição 28 do peladão, o time ainda não venceu e o ataque é fraco.

Já o seu maior rival a Ponte Preta, como sempre tem feito no inicio dos torneios, onde o time começa sempre competitivo, e com duas vitórias mais um (PE) Ponto Extra, soma seus 07 pontos e segue líder isolada com 100% de aproveitamento. Lembrando que já na próxima rodada as duas equipes vão se enfrentar e ai já se sabe o que pode acontecer no maior clássico do peladão o (PON PÉ).

Mais uma vez o publico compareceu em grande numero, para prestigiar o xodó das manhãs de domingos, o Peladão.

Após duas rodadas vejam como está a classificação atualizada do Peladão:





 PRÓXIMA RODADA DOMINGO DIA (08/03)

3ª RODADA 2015
  jogos
  DATAS
   EQUIPE

X

   EQUIPE
1º JOGO
08/03/2015
BARCELONA

X

ALTO
2º JOGO
08/03/2015
HORTA

X

PALMEIRAS
3º JOGO
08/03/2015
PONTE PRETA

X

PETROCAN
4º JOGO
08/03/2015
SANTARÉM

X

PIRAMBÚ
5º JOGO
08/03/2015
FOTO CANUTO

X

CRUZEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário