TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de março de 2015

ACIDENTE - Mais um carro capota na MA-026, vitimas saíram ilesas.

Cabeceira da ponte do Amorim
Mais um acidente foi registrado na MA-026 que liga os municípios de Timbiras à Codó. O acidente foi na tarde de ontem nas proximidades do povoado Amorim, segundo informações repassadas pelo repórter Senas Freitas do programa "Cidade Noticias" da rádio FC Fm, o carro uma HILUX prata do proprietário identificado por Marcos Sampaio que é de Timbiras, tinha virado mais ninguém tinha se adoecido com gravidade.

Senas Freitas contou que conversou logo após com Marcos, "que disse que teve muita sorte e graças a Deus eles estavam todos de sinto, no carro estavam a sua filha de 11 anos e sua esposa que dirigia o veiculo, no momento do acidente vinha outro carro e por pouco não se chocamos de frente, estávamos em baixa velocidade e ela foi desviar de um dos buracos e acabou perdendo o controle e caímos em uma ribanceira, mais graças a Deus ninguém saiu ferido, concluiu Marcos Sampaio ainda bastante abalado com o susto". Segundo ainda o jornalista Senas, o veiculo ficou bastante danificado devido a capotagem. O blog não conseguiu as imagens do acidente.

Recentemente o jornalista Alberto Barros do programa Cidade Noticias da Fc Fm, tem batido nessa tecla e inclusive foi até a capital Maranhense onde ouviu do atual secretario de infraestrutura do estado e do deputado estadual Cesar Pires, a afirmação da recuperação da MA-026, que hoje está um Deus nos acuda.

Nessas imagens que vamos mostrar agora, da para se perceber o grande risco que corre todos que trafegam pela via, principalmente as pessoas que trabalham tanto em Codó como em Timbiras, as cabeceiras das pontes são problemas crônicos nesse período chuvoso. Veja as imagens abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário