TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 24 de março de 2015

Região Campestre dos Alvins recebe serviço de terraplanagem

Região Campestre dos Alvins recebe serviço de terraplanagem Foi iniciado na semana passada (19/03), na região Campestre dos Alvins, o serviço de terraplanagem das estradas vicinais daquela região. A Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria de infraestrutura, iniciou as obras no povoado Boqueirão, concluindo até o povoado Mamorana, que fica a 17 km da sede do município. 


“Estamos fazendo esse trabalho da melhor forma possível para garantir todas as condições necessárias do tráfego de veículos e pessoas, mas é preciso paciência por que estamos no período de chuva e nem todo dia é possível trabalhar”, afirmou o secretário adjunto de infraestrutura, Ailton França.

Para a realização do serviço, a Prefeitura de Timbiras está utilizando três caçambas trucadas, uma pá carregadeira e uma máquina niveladora (Patrol), equipamentos que estão ajudando a dá agilidade aos trabalhos.

A próxima etapa será melhorar o trecho do povoado Alegria, de aproximadamente 3 km. “Essa estrada estava ruim demais, mas agora com esse serviço está ficando uma maravilha. A gente anda de moto e de carro sem se preocupar, porque não tem mais os buracos de antes”, disse o senhor Luís Carlos de Sousa, morador do povoado Chapada da Alegria, que utiliza a estrada quase todos os dias para ir até o centro da cidade.

Fonte:Ascom/Prefeitura de Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário