TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quarta-feira, 11 de março de 2015

Programa Prefeitura Perto de Você beneficia trabalhadoras rurais do município

O Programa Prefeitura Perto de Você realizou neste final de semana em Timbiras uma atividade especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timbiras (STTR), a Prefeitura de Timbiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação que incluía várias atividades físicas, exames e orientações médicas, beleza e palestras de motivacionais. O programa foi realizado na sede da STTR, localizado na Rua Barreto Vinhas.


As homenageadas tiveram a oportunidade de realizar serviços de beleza, como tratamento dos cabelos, serviços de manicure e pé de cure; Consultas médicas; Aferição dos sinais vitais; Teste rápido de glicemia; Palestra sobre saúde e a importância da mulher no mercado de trabalho; Agendamento de exames preventivos do câncer do colo do útero; Noções básicas de exercícios e lanche para todas as pessoas presentes.

“Estamos aqui a convite da presidente Carmem Celene Frazão, que nos procurou com a proposta de fazermos essa programação em homenagem às mulheres. Pela quantidade de mulheres presentes, podemos garantir que o evento está sendo um grande sucesso. A Prefeitura de Timbiras estará sempre de portas abertas para apoiar as ações em beneficio da comunidade”, afirmou o prefeito, que participou do evento e foi muito elogiado pela parceria com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Timbiras.

A ação foi aprovada pelas trabalhadoras rurais, como dona Maria José, de 60 anos de idade, que assistiu à palestra, fez consulta médica, aferição dos sinais vitais, teste de glicemia e ainda aproveitou para dar um trato no visual. “A presidente Carmem Celene tá de parabéns por esta festa maravilhosa em parceria com a Prefeitura. Todo mundo gostou das homenagens, de reencontrar as amigas, da presença do Prefeito, do Secretario de Saúde e principalmente dos serviços oferecidos”.

Fonte: ASCOM/PREFEITURA DE TIMBIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário