TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FUTEBOL: Neste domingo começa o tradicional peladão.

Gramado recebendo os últimos ajustes
A Prefeitura de Timbiras por meio da Secretaria Municipal de Esportes, convida você e digníssima família para prestigiar a solenidade de abertura da 29ª edição do torneio de peladas “Humberto Carlos de Sousa” Peladão 2016. Que acontecerá neste domingo (28/02) no campo do bairro Mutirão, com a seguinte programação:

Às 06h - queima de fogos;

Às 07h - hasteamento das bandeiras, Nacional, Estadual, Municipal e dos clubes que participarão do evento.

Às 07h30 – o homenageado, velho Humberto e o prefeito Fabrizio Araújo darão o pontapé inicial abrindo a competição.

O Secretario Vanilson Mohana ressaltou que com o apoio do prefeito Fabrizio tudo já está praticamente pronto para iniciar mais uma edição da competição mais querida pelos desportistas e amantes do futebol. “Mais uma vez vamos contar com as tradicionais barracas, que já é tradição na geração de renda durante todo o evento, apoio do SAMU, Policia Militar e equipe da secretaria de esportes cuidando para que tudo ocorra dentro da melhor forma possível.”

Joesio
O senhor Joésio Silva Rodrigues falou que o peladão é uma grande fonte de renda para todos os barraqueiros que trabalham no local aos domingos, dias em que acontecem as partidas. “Estou confiante que este ano mais uma vez as vendas serão boas, porque o povo gosta demais dessa competição e consomem bastante os nossos produtos.” Estou ansioso porque sei que vamos vender bem.

A 1ª Rodada terá os seguintes jogos:

1ª JOGO - SANTARÉM (  )X(  ) PALMEIRAS

2º JOGO - OLARIA (  )X(  ) PONTE PRETA

3º JOGO - BARCELONA (  )X(  ) PIRAMBÚ

4º JOGO - FOTO CANUTO (  )X(  ) HORTA

5º JOGO - PETROCAN (  )X(  ) MUTIRÃO

Fonte: Ascom/Prefeitura de Timbiras

Um comentário: