TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Menores invadem residência e furtam vários objetos inclusive uma moto.

A policia militar em parceria com a policia Civil de Timbiras conseguiram apreender  no fim da tarde desta segunda-feira (17), cinco menores e prender um suspeito de maior identificado por GALEGO. Os mesmos estavam envolvido em um furto a uma residência no Bairro Anjo da Guarda em Timbiras na madrugada desta quarta-feira. A policia conseguiu recuperar um computador, um Tablet, a motocicleta e um botijão de gás, segundo a dona da casa uma quantia de ( 1.500.00 R$ ) Um Mil e Quinhentos reais foram levados também pelos ladrões.

Todos os menores foram ouvidos e depois liberados, já o de maior identificado por Galego esse ficou detido na delegacia e vai ser levado para Codó, até o momento nenhum dos acusados disseram onde esta o dinheiro.

O curioso é que a maioria do menores são vizinhos da vitima, e a mesma agora teme por represarias. O Delegado Rômulo Vasconcelos vai ouvir todos os infratores na presença de cada Pai ou responsável.

A vitima uma enfermeira que preferiu não ter seu nome divulgado nos mostrou fotos de como a sua casa ficou após eles terem invadido por cima do telhado e nos contou que no momento ela estava trabalhando em seu plantão e seu esposo estava para a zona rural a trabalho, ela ainda bastante nervosa não quis da mais esclarecimento.  

2 comentários:

  1. blogueiro do paraguai o jeovane num e de menor nao. menores sao os tres o jeovane ja trabalhou ate no mato grosso e goias assim vcperde credibilidade mintiroso

    ResponderExcluir
  2. E não é menor mesmo rsrs e porq foi liberado - não pediram documento de identificação?

    ResponderExcluir