TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Policia Civil de Timbiras prende mais um suspeito da morte de NETINHO.

DIDÊI (SUSPEITO)
A Policia Civil de Timbiras Conseguiu dar cumprimento a um Mandado de Prisão de Claudiney Alves da Silva vulgo Didêi. Um dos envolvidos na morte do Netinho.

A prisão do suspeito foi na quarta-feira 24 de fevereiro, segundo o Delegado Dr. Rômulo Vasconcelos, A prisão dele deu-se após o seu interrogatório na Delegacia. Estávamos já com o mandado dele na mão e ai no dia do crime participaram quatro elementos em duas motos. Sendo que foi citado o nome de varias pessoas, ocorre que teve o autor, que fez disparo e os participes do crime tipo o que emprestou a moto o que emprestou a arma e o que estavam dando cobertura e o que estava pilotando a moto. Ou seja todos eles vão responder de acordo com a sua participação. O Sebinho não é inocente, ele participou. Só que todos eles negam as suas participações. É óbvio. Nós não temos duvidas da participação dos mesmos, concluiu o Delegado Rômulo.

Netinho foi morto no dia 14 de agosto de 2015 em uma festa no bairro Anjo da Guarda, vitima de disparo de arma de fogo, uma Garrucha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário