TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Os Pereiras se reuniram com o pré-candidato a prefeito Nonato Pessoa.

O evento foi realizado na manhã deste domingo 21 na avenida João Leal residência da família Pereira e na oportunidade contou com a presença dos vereadores da oposição, Wilson Vieira, Zé Chagas, Nenzinho Barros, Josimar Magalhães e Neguinho das flores, também estiveram presentes na reunião o ex prefeito e pré-candidato a prefeito Nonato Pessoa o ex prefeito de Coroatá Luiz da Amovelar Dr.Gledison Frazão e Dr. Carneiro de Coroatá.

Como foi dito por Juscelino nas outras reuniões que a família Pereira esteve com os Borbas, o objetivo é de ouvir atentamente todos os pré-candidatos a prefeitos para a eleição deste ano em Timbiras, e nós vamos partir para a luta com o que tiver melhor nas pesquisas e obviamente que nosso objetivo é de tirar do poder essa família dos FOTOS, tanto esse prefeito que esta ai e o seu pai que quer voltar, nós vamos se unir e da um basta de vez neles, palavras de Juscelino pereira o CASCAVELÃO.

O Vereador e também pré-candidato a prefeito Wilson Vieira disse em suas palavras: "Entendo que é necessário uma união em prol de Timbiras, e é preciso deixar nossas vaidades e interesse próprio de lado e unir, só assim estaremos demonstrando para a nossa comunidade que somos mais Timbiras, estarei sempre pronto a discutir as causas de interesse público para o bem da coletividade, já fui testado e aprovado em minhas atividades que exerci" concluiu o parlamentar.





4 comentários:

  1. Os vereadores de oposição como foi citado aí, não eram 6, e agora só tem 5 o que foi que aconteceu aí gente, não to entendo mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Um voltou para sabe do prefeito q foi o único que faltou nos citados acima, que foi o vereador Gilson Canuto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rapaz Timbiras tá perdido na mãos desses representantes sem compromisso

      Excluir
    2. Vixe esse Gilson Canuto não era o mais valente que chamava o prefeito de ladrão e tal e agora já ta do lado do homem, Timbiras ta perdido mesma cara sem identidade, caráter e nem compromisso com nossa cidade mais as eleições vem aí e o povo dará a resposta ninguém é mais besta não

      Excluir