TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 10 de outubro de 2017

PREJUÍZO - Curto-circuito queima vários aparelhos eletrônicos no centro de Timbiras.

Televisor danificado

Moradores do centro da cidade de Timbiras, tiveram prejuízo após problemas em uma rede de alta tensão de energia da região. Vários aparelhos eletrônicos foram danificados e eles agora cobram um ressarcimento da fornecedora de eletricidade CEMAR. O caso aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (10/10).

Na casa de Dona Cacilda queimou lâmpada, receptor, DVD e Aparelho de som. "Perder os bens da gente, que compramos com tanto carinho e dificuldade, caro. A gente compra as vezes até a prestação, fica complicado", lamenta a dona de casa.

Com a oscilação de energia, o professor Vanilson Mohana Machado teve prejuízo com o receptor de sua antena da Sky, "isso foi só que deu para se perceber ainda vou ver se não queimou mais coisas, pois a energia estava muito alta ele veio tão forte que o aparelho receptor deu um pipoco, enfatizou o professor".

Para o chefe de departamento de esportes de Timbiras, Valdecir Machado, os bens matérias  foram enormes, mas graças a Deus o pior não aconteceu, no momento do curto-circuito sua netinha estava dormindo na sala de sua residência próximo aonde estavam a TV, receptor e o ventilador, todos chegaram a incendiar e graças a vasinhos que chegaram a tempo e conterão o incêndio. Ao lado da casa de seu Valdecir, os proprietários de uma funerária também tiveram prejuízos com a perca de vários eletroeletrônicos, como ressaltou Silvia dona do estabelecimento.

Foram dezenas de moradores da Avenida Barreto Vinhas, Rua das Flores, Avenida Senador Sebastião Archer e adjacências que tiveram um prejuízo incalculável.

Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com a CEMAR, mas não conseguimos falar com ninguém da Companhia Energética do Maranhão.

DIREITOS

Com relação ao pedidos de ressarcimento por possíveis danos, o procedimento segue a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e pode ser iniciado em qualquer agência de atendimento ou pelo 0800 72 13 330. A solicitação só pode ser feita por clientes legalizados, que seja titular da unidade consumidora. É necessário descrever o problema e informar a data do ocorrido.

Local aonde os fios se tocaram provocando o curto-circuito e causando danos aos moradores em Timbiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário