TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

PM de Peritoró prende homem que ameaçava populares com uma faca.

Natanael Lourenço de Lima - suspeito
CPA1-4/24BPM/4Pel/Peritoro/Ma TCel Ribeiro Cmt Sgt Salazar Horário 21:00hs Data 30/10/17 Local Praça da Amizade Centro Peritoró-Ma Conduzido Natanael Lourenço de Lima 23 anos residente na Rua 04 de Outubro Centro Peritoró - Ma .

Material Apreendido Uma arma Branca modelo faca A quantia de dois reais (02,00 R$). Ocorrência Porte de Arma Branca e ameaça contra populares sendo o mesmo Homicida. 

Relato Por volta das 21:00hs A guarnição de serviço recebeu uma denúncia que na praça da Amizade, Centro Peritoró se encontrava um elemento portanto uma arma Branca modelo faca e que estava ameaçando populares próximo ao terminal rodoviário, a Viatura fez deslocamento até o local supracitado e ao avistar o acusado o mesmo tentou desvencilhar o objeto (arma), porém observado pela guarnição. 

E que segundo informações de populares elemento estava ameaçando pessoas inclusive passageiros no terminal o mesmo foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil ao checar o sistemas operacionais da delegacia foi constatado que o mesmo cometeu um homicídio em meados do mês de agosto do corrente ano onde o mesmo ceifou a vida de um homem conhecido como vulgo "Pedrão" juntamente com outra pessoa com várias perfurações de arma Branca. O mesmo se encontra na delegacia para as devidas providências. 

FONTE: PM/PERITORÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário