TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Exemplo de superação e vitória, jovem timbirense perde mais de 20 kg em três meses.

Foto reprodução Facebook!

Aos 29 anos, Johnnatan Marcos Silva da Cruz ou como é mais conhecido como JOVEM, estava levando um vida sedentária e alimentação sem restrição. Há três meses pesava 116 kg. Na base do sacrifício, hoje Johnnatan está pesando 93,00 kg. Desfrutando da melhor fase de sua vida: Saúde.

O impressionante é que ele provou: Não existe treino milagroso! O segredo é disciplina, dieta (reeducação alimentar) e muita prática de atividades físicas. Resultado disso tudo : Uma boa forma, saúde física e mental. 

Segundo o Jovem Jhonnatan, "No começo era só pela saúde, mais durante a caminhada, foi se tornado por prazer mesmo, três meses de muito treino e dieta resultaram em 23 kg perdidos, o que a força de vontade e o desejo não faça na vida de uma pessoa nada mais conseguirá ser feito. Estava com 116 quando comecei essa nova jornada de uma vida saudável, a meta era chegar aos 100kg nesses três meses mas hoje me encontro com 93kg ". E completa, " É como diz a música : A vida trem bala parceiro e nós somos passageiros prestes a partir.... Então por que não tornar a viagem mais duradoura, alimentando-se bem e praticando exercícios físicos". Não é algo tão ruim como imaginamos, o começo é duro, é ruim, é chato mas é algo gratificante e depois vira prazer. Valeu a todos aqueles que me apoiaram e ajudam de forma direta e indireta, valeu também até mesmo aos críticos, pois me ajudaram muito, concluiu o JOVEM.

É isso ai Jovem, a família da academia MetaForma o parabeniza. Pois como diz o personagem Paulo Cintura : "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa"!

Fotos reprodução Facebook do Jhonnantan

Nenhum comentário:

Postar um comentário