TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

"Situação critica", funcionários da limpeza publica de Timbiras estão já a quase (03) três meses sem receber salários.

Foto reprodução - Almir Neto
Recebemos uma denuncia e o que mais nos comoveu foi o depoimento de um dos funcionários que pediu até pelo "AMOR DE DEUS" para não ter sua identidade revelada com medo de perder o emprego.

"Pois bem, é triste um pai de família chegar do serviço debaixo de um sol escaldante e não ter nem o que comer, pois é essa nossa triste situação Silvio, não recebemos agosto, setembro e até agora outubro nada, estou com minha luz no corte, o gás acabou e eu não posso mais comprar no comercio, é muito difícil e muito triste isso viu, desabafou desesperadamente um funcionário da área da limpeza, que não quis se identificar".

Além desses funcionários da limpeza que estão em atraso, recebemos outras reclamações na falta de pagamentos, é o caso de alguns trabalhadores que pintaram a escola Alberto Abdalla e até agora não receberam, segundo o rapaz que trabalhou lá são mais de 5 mil reais que faltam para receber e até agora nada.

Tentamos entrar em contato com o secretario mais até o fechamento desta matéria não tivemos contato com ele, mas fica aqui o espaço para a prefeitura municipal se esclarecer sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário