TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

TIMBIRAS: Cemitério central é preparado para o Dia de Finados


Na próxima quinta-feira, 02, será celebrado o Dia de Finados, momento onde as pessoas homenageiam seus entes queridos falecidos, nesta data, centenas irão até o Cemitério central de Timbiras.

Para que os timbirenses possam fazer suas homenagens da melhor forma, a Secretaria municipal de infraestrutura está dando os retoques finais na limpeza, pintura e organização do cemitério.


O Secretário Francisco Feitosa foi ao local por várias vezes para acompanhar os trabalhos que ali estão sendo feitos, “eu sei bem como esse momento é triste, é um dia que celebramos aqueles que nos deixaram, mas precisamos tornar isso um pouco menos doloroso para os familiares, chegar ao cemitério e ver sujeira, desorganização e um aspecto ruim não é nada agradável. Pensando nisso estamos fazendo o melhor possível para deixar tudo pronto para as famílias de nossa cidade possa homenagear seus entes queridos sem transtornos, o Prefeito Dr. Antonio Borba determinou que fizéssemos o melhor e assim faremos”. Falou o Secretário.


No dia de finados uma grande multidão é aguardada, tendo em vista ser um cemitério muito antigo que ali estão enterradas pessoas que fazem parte da história e fundação de Timbiras até os dias de hoje.

Estão sendo também preparados outros cemitérios existentes na cidade, como o do São Sebastião e “Almas Sozinhas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário