TIMBIRAS CONTA COM OS SERVIÇOS DA RAD IMAGEM E DA ALIANÇA FIBRA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Grupo ‘’mulheres em movimento’’ realizam o primeiro encontro fitness de aeróbica em Timbiras.

Por oitimba.com


Foram mais de quatro horas de atividades físicas embaladas por diversos ritmos musicais, o encontro aconteceu na Avenida João Leal, no centro de Timbiras no final da tarde deste sábado dia 21 de outubro.

O encontro contou com a presença de instrutores das cidades vizinhas como Codó e Peritoró, assim como varias mulheres dos municípios convidados. Cerca de duzentas mulheres participaram do evento. ”Essa é uma forma de chamar atenção da população para que venham praticar esporte, pois este é um dos melhores aliados na promoção da saúde”. Ressaltou uma das coordenadoras do grupo.

O grupo de “Mulheres em Movimento de Timbiras”, já existe há quase dez anos e sempre realiza atividades como esta em ambiente aberto para envolver a comunidade nessa dança rítmica denominada de “aeróbica”, uma atividade física e divertida que faz bem á saúde.

O evento contou com o apoio do secretario de saúde do município Lezui Mouzinho e do vereador e professor Junão, pessoas que sempre apoiam as atividades do grupo na divulgação e realização de eventos no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário